Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem por estupro de vulnerável de adolescente de 12 anos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem por estupro de vulnerável de adolescente de 12 anos

09/11/2023
Compartilhar

As denúncias podem ser feitas pelos números (92) 99197-3493, da 20°DIP, ou pelo 181, da SSP-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 20° Distrito Integrado de polícia (DIP), divulga a imagem de Marcos da Silva Oliveira, 39, por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu no bairro Tarumã, zona oeste.

De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, o indivíduo é conhecido da família da vítima e, na ocasião do crime, teria pedido para entrar em sua residência sob a alegação de que teria esquecido uma ferramenta no imóvel.

“A adolescente acreditou na palavra do infrator, o deixou entrar na casa e ele se aproveitou da situação para cometer a violência sexual”, contou.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do Marcos, que entre em contato pelo número (92) 99197-3493, disque-denúncia do 20° DIP ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, SECOM, Segurança Pública, Violência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas e BID alinham próximas etapas da implementação do projeto Sirwash, em Presidente Figueiredo

10/04/2026
Governo do Amazonas

UGPE atende com foco na certificação de beneficiários do Prosai em Parintins, incluindo colaboradores do programa

10/04/2026
Governo do Amazonas

Cineteatro Guarany recebe mostra retrospectiva do cineasta amazonense Juan Lopes

10/04/2026

Sema realiza soltura de mais de 2,5 mil quelônios no sul do Amazonas

10/04/2026
Governo do Amazonas

Detran-AM abre 70 vagas para o curso de Reciclagem para Condutor Infrator

10/04/2026
Governo do Amazonas

Prosai Parintins: Centro de Reservação (CR2) avança para fase final de testes e reforçará abastecimento de água na cidade

10/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus