Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil divulga imagem de dupla por praticar arrastões na zona norte de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de dupla por praticar arrastões na zona norte de Manaus

18/07/2023
Compartilhar

Denúncias podem ser feitas pelos números (92) 98503-8913, do 15º DIP, ou pelo 181, da SSP-AM

FOTOS: Divulgação/PC-AM
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 15º Distrito Integrado de polícia (DIP), divulga a imagem de Lycaro Gabriel da Costa Barcelos, 21, e outro indivíduo, ainda não identificado, que utilizam um veículo para cometer diversos arrastões em bairros da zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, em um dos crimes, ocorrido em abril deste ano, no bairro Nova Cidade, Lycaro acompanhado do seu comparsa, que ainda não foi identificado, roubaram dois aparelhos celulares de transeuntes. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

“Eles utilizaram o carro para cometer os arrastões, e saiam roubando os pedestres em diversos bairros da zona norte da cidade. Pedimos a colaboração de todos na divulgação das imagens”, contou o delegado.

Lycaro já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Inclusive, possui mandado de prisão decretado pela justiça.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização Lycaro e do outro indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98503-8913, disque-denúncia do 15º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu delegado Cícero Túlio.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Barcelos, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cigás anuncia R$ 350 milhões em investimentos até 2029 para ampliar a rede de gás natural no Amazonas

02/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Patrick Alfaia Pereira investigado por estupro de vulnerável

02/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de suspeito por estupro da filha de 17 anos em Manaus

02/12/2025
Governo do Amazonas

Ipaam inicia programação pelos 30 anos com lançamento do Sisrev e balanço prévio de 2025

02/12/2025
Governo do Amazonas

Zona Franca de Manaus recebe anúncios de investimentos em portos, aeroportos e energia no Amazonas

02/12/2025
Governo do Amazonas

Hospital João Lúcio busca localizar familiares de paciente internado transferido em 22 de novembro de 2025

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus