Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Piratas do rio são presos em Alvarães, em posse de armas e objetos roubados
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Piratas do rio são presos em Alvarães, em posse de armas e objetos roubados

17/09/2023
Compartilhar

Uma submetralhadora estava em posse dos suspeitos

Fotos: Divulgação/SSP-AM

Três “piratas do rio” foram presos, na noite deste sábado (16/09), no porto de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em posse de armas de fogo e objetos roubados. Os presos têm 18, 23 e 41 anos de idade, e são dos municípios de Coari e Alvarães, no Amazonas, e da Colômbia, país na fronteira do Estado. A prisão do trio foi efetuada pela polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1º Grupamento da polícia Militar (GPM) de Alvarães, do 3º Batalhão da PMAM de Tefé.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 22h30, o gestor da polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em Alvarães, por meio de ligação, solicitou apoio da PM para efetuar a prisão dos suspeitos, que estavam em uma embarcação vinda do município de Maraã. Um dos homens estava com uma arma de fogo.

Após a coleta das informações, os policiais militares se deslocaram para o local indicado e auxiliaram na prisão do trio. Durante a prisão deles, foi informado pelo gestor da PC que uma lancha, com mais dois suspeitos, saiu do local rapidamente ao saber da abordagem.

Questionados sobre a lancha, um dos presos informou que a embarcação estava em um flutuante pertencente a um comerciante de peixes em Alvarães. Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o flutuante citado e confirmou a veracidade das informações.

No local, duas pistolas, uma submetralhadora, 38 munições, um bote de alumínio (com aproximadamente seis metros de comprimento) e um motor de popa foram apreendidos. O material foi levado para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Alvarães, Amazonas, Coari, Governo do Amazonas, Manaus, Maraã, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão, SECOM, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Prosamin+ é o único representante da Amazônia em prêmio internacional considerado o ‘Oscar da Infraestrutura’

14/10/2025
Governo do Amazonas

Sejusc entrega kits de higiene para associação que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social

14/10/2025
Governo do Amazonas

Jucea recebe representantes de Juntas Comerciais de oito estados do Brasil em evento do Convênio RedeSim Conectada

14/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza 15ª Conferência Estadual de Assistência Social, nesta quarta-feira

14/10/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo “Dança dos Pássaros” retrata a força e a beleza da natureza amazônica no Teatro da Instalação

14/10/2025
Governo do Amazonas

Ações de vigilância ambiental ampliam monitoramento da água no interior do Estado

14/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus