Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM procura mulher que se passava por servidora do CRAS para furtar pessoas assistidas  
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PC-AM procura mulher que se passava por servidora do CRAS para furtar pessoas assistidas  

04/08/2023
Compartilhar

Denúncias podem ser realizadas pelos números (92) 8503-8913, do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 1° Distrito Integrado de polícia (DIP), divulga a imagem de Aldilene da Silva Martins, de 35 anos, que está sendo procurada pelo crime de furto qualificado mediante fraude. A suspeita se passava por servidora do centro de referência de assistência social (CRAS) para realizar furtos nas casas das vítimas.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, a mulher informava às vítimas que estava realizando uma atividade de cadastramento para doação de cestas básicas a pessoas carentes.

“Aldilene orientava que as pessoas participassem de uma reunião em determinado local escolhido por ela, para verificarem se elas tinham acesso a benefícios sociais. A mulher ainda orientava que as vítimas não levassem aparelhos celulares ou pertences pessoais para o local, pois não era permitido”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, após as pessoas saírem do imóvel a mulher permanecia na casa e aproveitava para realizar furtos de diversos objetos. 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Novas políticas em discussão: Seas abre 15ª Conferência Estadual de Assistência Social

15/10/2025
Governo do Amazonas

“Uma História Mágica”: Alunos do Liceu apresentam espetáculo gratuito inspirado em Mozart no Teatro Amazonas

15/10/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP capacita profissionais para atuação em casos de intoxicação por metanol

15/10/2025
Governo do Amazonas

Ilumina+ Amazonas: Governo do Estado conclui a modernização da iluminação pública em Nova Olinda do Norte

15/10/2025
Governo do Amazonas

Exposição “Sankofa” marca reabertura da Galeria do Largo com celebração à moda e ancestralidade afro-amazônica

15/10/2025
Governo do Amazonas

Outubro Rosa: Instituto Dona Lindu promove campanha de prevenção voltada às servidoras do CHS

15/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus