As diligências iniciaram após recebimento de denúncia, comunicando um roubo que teria ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã de quarta-feira (15/03), por volta das 12h, mandado de prisão preventiva em nome de Bruno Cordeiro dos Santos, 32, por roubo em postos de combustíveis situados em zonas distintas de Manaus. A prisão ocorreu na rua Letícia, no bairro Puraquequara, zona leste.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após os policiais receberem denúncias, comunicando um roubo que teria ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano. Então, as equipes do 13º DIP começaram as investigações e conseguiram identificar o autor do crime, solicitando, assim, a ordem judicial ao Poder Judiciário em nome dele.
“O mandado foi expedido pela Central de Plantão Criminal na terça, momento em que saímos em diligência e conseguimos efetuar a prisão do indivíduo”, disse.
O delegado explicou, ainda, que Bruno agia sempre sozinho e simulava estar armado para consumar os roubos. Ele já responde por tráfico de drogas e homicídio.
Bruno responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.