Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM prende homem por lesão corporal e cárcere privado
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

PC-AM prende homem por lesão corporal e cárcere privado

07/02/2023
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Crimes foram praticados contra a ex-companheira do infrator

Delegada Marna de Miranda: FOTO:PC-AM A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante nesta segunda-feira (06/02), por volta das 13h, Nelson dos Santos Cardoso, 33, pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica cometidos contra sua ex-companheira, de idade não revelada. A prisão ocorreu no bairro da UNIÃO, naquele município.

Conforme a delegada Marna de Miranda, titular da DEP, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar um boletim de ocorrência (BO), relatando que vinha sendo mantida em cárcere privado e também agredida pelo seu ex-companheiro.

“Na ocasião, ela estava com bastante hematomas pelo corpo, então, de imediato, nós nos deslocamos até a casa em que ele a mantinha presa. Ao chegarmos lá, o infrator não estava. Algum tempo depois retornamos e conseguimos efetuar sua prisão”, disse a delegada.

Segundo Marna, eles estavam separados desde agosto de 2021, quando ela fez um boletim de ocorrência (BO) e solicitou uma medida protetiva contra ele.

“Por medo, ela se mudou para Manaus, mas quando decidiu retornar para Parintins, na semana passada, ele a capturou no barco, restringiu seu aparelho celular e a levou para a casa onde a manteve presa”, detalhou a titular da DEP.

Procedimentos

Nelson foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica. Ele ficará custodiado na DEP de Parintins, à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Parintins, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cigás anuncia R$ 350 milhões em investimentos até 2029 para ampliar a rede de gás natural no Amazonas

02/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Patrick Alfaia Pereira investigado por estupro de vulnerável

02/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de suspeito por estupro da filha de 17 anos em Manaus

02/12/2025
Governo do Amazonas

Ipaam inicia programação pelos 30 anos com lançamento do Sisrev e balanço prévio de 2025

02/12/2025
Governo do Amazonas

Zona Franca de Manaus recebe anúncios de investimentos em portos, aeroportos e energia no Amazonas

02/12/2025
Governo do Amazonas

Hospital João Lúcio busca localizar familiares de paciente internado transferido em 22 de novembro de 2025

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus