Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM prende homem por lesão corporal e cárcere privado
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

PC-AM prende homem por lesão corporal e cárcere privado

07/02/2023
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Crimes foram praticados contra a ex-companheira do infrator

Delegada Marna de Miranda: FOTO:PC-AM A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante nesta segunda-feira (06/02), por volta das 13h, Nelson dos Santos Cardoso, 33, pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica cometidos contra sua ex-companheira, de idade não revelada. A prisão ocorreu no bairro da UNIÃO, naquele município.

Conforme a delegada Marna de Miranda, titular da DEP, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar um boletim de ocorrência (BO), relatando que vinha sendo mantida em cárcere privado e também agredida pelo seu ex-companheiro.

“Na ocasião, ela estava com bastante hematomas pelo corpo, então, de imediato, nós nos deslocamos até a casa em que ele a mantinha presa. Ao chegarmos lá, o infrator não estava. Algum tempo depois retornamos e conseguimos efetuar sua prisão”, disse a delegada.

Segundo Marna, eles estavam separados desde agosto de 2021, quando ela fez um boletim de ocorrência (BO) e solicitou uma medida protetiva contra ele.

“Por medo, ela se mudou para Manaus, mas quando decidiu retornar para Parintins, na semana passada, ele a capturou no barco, restringiu seu aparelho celular e a levou para a casa onde a manteve presa”, detalhou a titular da DEP.

Procedimentos

Nelson foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica. Ele ficará custodiado na DEP de Parintins, à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Parintins, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Pit Stop do Motociclista Legal inaugura ponto 24 horas e gratuito na avenida Itaúba em Manaus

11/12/2025
Governo do Amazonas

Marcellus Campêlo é eleito membro titular do ConCidades e representará o Amazonas nas decisões sobre desenvolvimento urbano sustentável

11/12/2025
Governo do Amazonas

Debate no Ipaam aborda legislação e práticas de mitigação na mineração no Amazonas durante expofeira de 30 anos

10/12/2025
Governo do Amazonas

Sepror promove 187 cursos de capacitação rural para produtores do Amazonas em 2025

10/12/2025
Governo do Amazonas

Fapeam promove debate sobre combate à corrupção e reforça programa de integridade na sede em Flores

10/12/2025
Governo do Amazonas

Temporada natalina no Centro Histórico de Manaus reforça programação com O Mundo Encantado do Natal e atrai milhares

10/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus