Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM indicia mulher por arremessar os próprios cachorros por cima do muro de um imóvel, no Parque 10 de Novembro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PC-AM indicia mulher por arremessar os próprios cachorros por cima do muro de um imóvel, no Parque 10 de Novembro

29/11/2023
Compartilhar

Ela alegou estar passando por depressão e surto psicótico, e terá que comprovar, por meio de laudos psiquiátricos, a veracidade desta versão

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Crimes Contra o meio Ambiente e Urbanismo (Dema), indiciou, na terça-feira (28/11), uma mulher, 31, por maus tratos os próprios animais domésticos, momento em que os arremessou por cima do muro da sua residência. O crime ocorreu no conjunto Shangri-la, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul.

De acordo com a delegada Juliana Viga, titular da unidade especializada, a mulher seria proprietária de um hotel para animais, e os cachorros vítimas dos maus tratos seriam de sua propriedade.

“As câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento em que os animais foram arremessados, na segunda-feira (27/10), e uma moradora disponibilizou as filmagens ao buscar à delegacia para registrar a denúncia, no dia seguinte”, contou.

Conforme a titular, os policiais civis da Dema, junto a um médico veterinário, foram ao local para averiguar a situação e conduziram a mulher à delegacia, para que ela pudesse esclarecer o ocorrido.

“Em depoimento, ela alegou estar passando por depressão e surto psicótico e, por este motivo, teria arremessado os cachorros por cima do muro. Ela terá que comprovar, por meio de laudos psiquiátricos, a veracidade desta justificativa”, contou.

Ainda segundo a delegada, quanto aos animais, a moradora que registrou o fato se disponibilizou para ser a fiel depositária deles. E ficará a cargo do Poder Judiciário decidir quanto ao fechamento do estabelecimento.

A mulher foi indiciada por maus tratos aos animais e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Meio Ambiente, Polícia, Polícia Civil, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Capacitação do Projeto Mobilizar e Agir qualifica mais de 600 profissionais da rede de proteção no Amazonas

16/12/2025
Governo do Amazonas

Programa Asfalta Amazonas investe R$ 15 milhões e pavimenta 10 quilômetros em Boca do Acre pelo governo do estado

16/12/2025
Governo do Amazonas

‘Jazz Natalino’: Clássicos ganham releitura em espetáculo jazzístico no palco do Teatro Amazonas

16/12/2025
Governo do Amazonas

Exposição no Largo de São Sebastião mostra artesanato indígena de Manaus até 6 de janeiro de 2026

16/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas apresenta moradia sustentável feita com plástico reciclado e inaugura centro de reciclagem em Manaus

16/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas abre matrículas para colônia de férias do Pelci na Vila Olímpica com vagas para crianças de 5 a 17 anos

16/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus