Governo do Amazonas · 14/08/2023

PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no bairro da Paz

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Jefferson Maciel Lemos, de 45 anos, que está desaparecido desde o dia 31 de julho deste ano, por volta das 15h, quando saiu de sua casa, na rua 27 de Outubro, bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

Conforme o boletim de ocorrência (BO), desde a data mencionada, Jefferson não retornou e nem deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Jefferson, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.