Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM busca informações sobre duas pessoas que estão desaparecidas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PC-AM busca informações sobre duas pessoas que estão desaparecidas

14/12/2023
Compartilhar

Informações podem ser repassadas pelo disque-denúncia (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM.
FOTO: Divulgação/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Ediones Pires de Sousa, 38, e Gabriele Rabelo Brito, 21, que desapareceram em datas e locais distintos.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Ediones Pires de Sousa desapareceu no sábado (09/12), na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul, nas proximidades do Porto de Manaus.

Gabriele Rabelo Brito foi vista pela última vez na quarta-feira (13/12), no município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus).

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, São Gabriel da Cachoeira, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas prorroga prazo para submissão ao Centelha 3 Amazonas e mantém aporte de R$ 5.902.260,00 para startups

15/12/2025
Governo do Amazonas

Gás natural no Amazonas impulsiona a matriz elétrica e abastece termelétricas após 15 anos de operação da Cigás

15/12/2025

Paciente Raimundo Brito da Costa recebeu alta e aguarda familiar para deixar HPS Dr. João Lúcio em Manaus

15/12/2025
Governo do Amazonas

Investimentos no esporte do Governo do Amazonas ampliam acesso, fortalecem alto rendimento e transformam a Vila Olímpica de Manaus

14/12/2025
Governo do Amazonas

Curso de mergulho autônomo do CBMAM faz simulado de resgate no Rio Negro e amplia capacitação

14/12/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente registra mais de 6,7 mil atendimentos e amplia serviços de saúde e castração no Amazonas

14/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus