Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Operação Paz: Em Coari, PC-AM prende indivíduo por desferir facadas em homem após discussão
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Operação Paz: Em Coari, PC-AM prende indivíduo por desferir facadas em homem após discussão

05/12/2023
Compartilhar

O crime ocorreu na segunda-feira (04/12), no bairro UNIÃO, naquele município

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Interativa de polícia (DIP) de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05/12), Aluízio dos Santos da Silva, 50, por homicídio qualificado de Aldeone da Silva Xavier, que tinha 30 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (04/12), no bairro UNIÃO, naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o autor desferiu diversas facadas no pescoço da vítima, após uma discussão que teria ocorrido entre eles.

“A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada à uma unidade hospitalar de Coari, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Iniciamos as diligências assim que tomamos conhecimento do caso, e localizamos e prendemos o autor em sua residência”, disse.

Procedimentos

Aluízio dos Santos da Silva responderá homicídio qualificado e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Coari, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas abre 200 vagas para curso de defesa pessoal feminina e amplia ações de segurança e bem estar

23/03/2026
Governo do Amazonas

Procon-AM esclarece atuação e limites legais sobre preço dos combustíveis no Amazonas

23/03/2026
Governo do Amazonas

Espetáculo Nhê’êng Katu do Balé Folclórico do Amazonas entra em cartaz no Teatro Amazonas nesta terça

23/03/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagens de quatro desaparecidos em Manaus e solicita informações à população

23/03/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagens de seis suspeitos do homicídio do policial militar Ironei Nogueira Gonçalves em Tefé

23/03/2026
Governo do Amazonas

Seis professoras do Amazonas participam do programa de residência Manna e levarão tecnologia e robótica às escolas estaduais

23/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus