Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Navio cruzeiro atraca em Manaus pela primeira vez
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Navio cruzeiro atraca em Manaus pela primeira vez

30/03/2023
Compartilhar

Informe Manaus

Cinco navios, de forma inédita, irão aportar em Manaus, entre março e maio, para a temporada de cruzeiros 2022/2023. O “Seabourn Venture” chegou na capital amazonense por volta das 8h e trouxe 384 turistas entre passageiros e tripulantes de locais como: Austrália, Estados Unidos, França, Canadá e Caribe. 

“Viemos de dois anos muito difíceis para o setor do turismo devido à pandemia de Covid-19. E, por determinação do prefeito David Almeida, estamos trabalhando arduamente na retomada da temporada de cruzeiros na nossa cidade. Inclusive, a previsão para a temporada de cruzeiros 2023/2024 já é de 34 navios”, disse a vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga.

A embarcação, de bandeira das Bahamas, ficará fundeada no porto da cidade até as 17h desta quinta-feira, 30/3.  No desembarque dos passageiros, a Manauscult e a Amazonastur realizam o receptivo dos turistas, que conta com apresentação de boi-bumbá, entrega de mapas da cidade, pesquisa de satisfação, atendimento bilíngue, além de um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no porto.

— — —

Texto – Keize Pedrosa e Guilherme Torres / Manauscult

Fotos – Oliveira Junior / Manauscult

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, capa, David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus