Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Lissandro Breval é empossado como 3º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Lissandro Breval é empossado como 3º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus

02/01/2023
Compartilhar

O vereador Lissandro Breval (Avante) tomou posse como 3º vice-presidente da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus para o biênio 2023-2024, em uma reunião solene acontecida no plenário Adriano Jorge do parlamento municipal, na tarde neste domingo, dia 1º de janeiro.

Na cerimônia estavam presentes o governador de Manaus Wilson Lima e o prefeito David Almeida, que desejaram para os novos empossados um biênio de excelente trabalho e compromisso com a população manauara.

Além do vereador Lissandro e Caio André (PSC), empossado como presidente da Câmara, outros vereadores como a vereadora Yomara Lins (PRTB) (1ª vice-presidente); Everton Assis (UB) (2º vice-presidente); João Carlos (Republicanos) (secretário-geral); Glória Carrate (PL) (1ª secretária); Jaildo dos Rodoviários (PCdoB) (2º secretário); Ivo Neto (Patriota) (3º secretário), Rosivaldo Cordovil (PSDB) (corregedor) e Capitão Carpê Andrade (Republicanos) (Ouvidor), formaram a mesa diretora nos próximos dois anos.

Em discurso, o vereador Lissandro, fez um agradecimento ao Presidente eleito Caio André pela confiança em fazer parte da mesa diretora e reforçou o compromisso de levar, mas, dignidade ao povo manauara com uma administração exitosa, projetos e propostas que darão um futuro melhor para toda a população.

“Como o 3º Vice-presidente da Mesa Diretora, minha missão é fazer o Amazonas avançar com uma Câmara independente e por um parlamento municipal forte”, finalizou.

Texto e foto: Edilene Lima – Assessoria de Comunicação do vereador

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Caio André, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Capitão Carpê Andrade, David Almeida, Estado do Amazonas, Everton Assis, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Ivo Neto, João Carlos, Lissandro Breval, Manaus, Rosivaldo Cordovil, Yomara Lins
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Obras e licenciamento urbano fortalecem geração de emprego e renda pela Prefeitura de Manaus

30/03/2026

Prefeitura de Manaus inicia operação da linha 083 no Distrito Industrial 2 e beneficia mais de 750 famílias

30/03/2026

Parque Gigantes da Floresta recebe ação da prefeitura e garante alegria e inclusão às famílias das zonas Norte e Leste de Manaus

30/03/2026

Prefeito David Almeida fiscaliza avanço dos serviços do quarto complexo viário de sua gestão e obra estratégica de mobilidade

30/03/2026

Prefeito David Almeida assina ordem de serviço para reforma do CEL Zezinho e amplia política de esporte como eixo de inclusão social em Manaus

30/03/2026

Guarda Municipal de Manaus reforça combate ao tráfico com atuação da Romu

30/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus