Warning: Constant WPUA_VERSION already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 33

Warning: Constant WPUA_DIR already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 35

Warning: Constant WPUA_INC already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 36

Warning: Constant WPUA_URL already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 37

Warning: Constant WPUA_INC_URL already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 42
Idam Realiza Mutirão Para Viabilizar Crédito Rural A Produtores De Urucará | Análise Estratégica Exclusiva No Portal Informe Manaus

Idam realiza mutirão para viabilizar crédito rural a produtores de Urucará

A iniciativa tem como foco o fortalecimento das atividades na região do Baixo Amazonas

FOTOS: Divulgação/Idam

Nesta terça-feira (17/10), o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) iniciou, em Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), mais um mutirão de crédito, dessa vez, voltado principalmente a pescadores artesanais da região do Baixo Amazonas. O serviço é disponibilizado de 8h às 17h, na Unidade Local (UnLOC) do instituto, até sexta-feira (20/10).

De acordo com o diretor-presidente do Idam, Vanderlei Alvino, a ação atende às demandas dos produtores rurais e pescadores da região, além de garantir o fortalecimento das atividades do setor primário.

“Vamos atender todos os produtores e pescadores que estiverem na UnLoc de Urucará, seja para uma simples informação ou para elaboração de projeto de crédito. Nosso objetivo é proporcionar uma melhor condição de trabalho e qualidade de vida ao produtor rural amazonense”, pontuou o dirigente.

Onde acessar?

Os interessados em acessar o crédito rural ou buscar informações sobre o Idam devem procurar a UnLoc do instituto do município, localizada na rua São Paulo, número 345, de 8h às 17h.

O mutirão de crédito do Idam é uma ação integrada com a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), responsável pela concessão de linhas de crédito rural aos produtores amazonenses.

A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.

Publicado em: 17/10/2023 às 13:37
Categoria(s): Governo do Amazonas