Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Homem é preso por roubar motorista de aplicativo durante corrida, no bairro Cidade Nova
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Homem é preso por roubar motorista de aplicativo durante corrida, no bairro Cidade Nova

09/10/2023
PCAM DELEGADO RODRIGO BARRETO ERLON RODRIGUES 2 1
Compartilhar

O indivíduo faz parte de um grupo criminoso que solicita corridas em aplicativos para roubar os motoristas

PCAM DELEGADO RODRIGO BARRETO ERLON RODRIGUES 2 1
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFV), prendeu Diego Douglas Oliveira dos Santos, 21, por roubo majorado cometido contra um motorista de aplicativo. A prisão ocorreu na rua Cariri, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade especializada, Diego faz parte de um grupo criminoso que solicita corridas em aplicativos para roubar os motoristas. Um dos roubos ocorreu no dia 20 de março deste ano, por volta das 0h50, na rua Arthur Souza, bairro Cidade Nova, zona norte.

“Na referida data, um motorista aceitou uma corrida e três indivíduos adentraram em seu veículo, em atitude suspeita, motivo pelo qual a vítima desconfiou que podia se tratar de um roubo. Então, ela tentou esconder seu celular e foi rendida pelos infratores”, disse.

Conforme o titular, eles utilizaram facas para ameaçar o motorista. Um deles o enforcou, enquanto os outros recolhiam os seus pertences. Após o fato, eles fugiram do local.

“Ao longo das investigações, foi possível obter a identificação de Diego e a efetuar a sua prisão na sexta-feira (06/10). Outro integrante do grupo criminoso foi preso em abril deste ano, e continuaremos com os trabalhos investigativos para identificar e prender o terceiro envolvido”, falou.

Procedimentos

O homem responderá por roubo majorado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Governo do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

BOLETIM CHEIA WEB 5 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta sexta-feira (16/05)

16/05/2025
EVENTO REGISTRE SE FOTOS VICTOR LEVY SSP AM 2 1024x768 1
Governo do Amazonas

SSP-AM realizou mais de 1,5 mil atendimentos durante a “Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se”

16/05/2025
Sejusc lanca Faca Bonito na rede estadual de ensino Fotos Ygson Franca 2 1024x682 1
Governo do Amazonas

Faça Bonito nas escolas: Sejusc lança campanha de combate à exploração sexual infantojuvenil na rede estadual

16/05/2025
cultura Pint of Science foto divulgacao 1024x768 1
Governo do Amazonas

ência, ancestralidade e saúde pública ocupam espaços no Largo São Sebastião com o Pint of Science 2025

16/05/2025
FVS RCP FVS RCP no Registre se FOTO Alex Pazuello Secom 1024x683 1
Governo do Amazonas

Registre-se 2025: FVS-RCP realiza mais de 1,2 mil testes rápidos para IST e emite 75 segundas vias de declaração de nascido vivo

16/05/2025
fiscalizacao supermercado 0002 707x1024 1
Governo do Amazonas

Fiscalização: Procon-AM apreende e descarta mais de 85 kg de alimentos impróprios para consumo em supermercado de Manaus

16/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus