Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Governo amplia ecossistema de CTI no interior em feira regional realizada em Tefé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
MancheteSEPLANCTI

Governo amplia ecossistema de CTI no interior em feira regional realizada em Tefé

14/03/2023
Compartilhar

Com objetivo de ampliar o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) no interior, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) participou, nos dias 09 e 10 de março, da 1ª Feira Regional de Tecnologia e Inovação do Médio Solimões no município de Tefé. O evento foi organizado pela Prefeitura de Tefé, através de sua Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI-Tefé), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM).

O encontro contou com apresentações de entes que compõe o setor de CTI do Amazonas, como a SECTI-Tefé, Associação do Polo Digital de Manaus, universidades públicas e privadas, empresas internacionais de tecnologia, projetos de educação e ambientais que utilizam a tecnologia para melhorar a vida da população interiorana, entre outras.

O secretário Executivo de Ciência, Tecnologia e Inovação, Jeibi Medeiros, esteve representando a Sedecti, e em sua apresentação expôs o papel que é desenvolvido no ecossistema de CTI do Estado do Amazonas, e os projetos que possui para levar desenvolvimento regional via tecnologia e inovação para o interior do Estado.

“O governador tem o forte compromisso de levar o desenvolvimento para os demais municípios, a Sedecti através do secretário Pauderney Avelino, que pela sua história e trajetória se consolidou como um profundo conhecedor e defensor da Amazônia, ele tem trabalhado nisso e nos incentivado a buscar estarmos presente no interior para fomentar neste caso o setor de tecnologia e inovação com as parcerias e os demais entes do setor como a PDN, a prefeitura e a Secti local”, destacou o secretário Executivo.

Fotos: Secti-Tefé

Informações para a imprensa: Secretaria de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação: Asafe Augusto (92 98402-0280 – WhatsApp)


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, SEPLANCTI, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEPLANCTI

Plano de Desenvolvimento é discutido durante a 35ª reunião ordinária Niffam

04/12/2025
SEPLANCTI

Observatório da Cultura do Centro de Manaus é apresentado na 142ª reunião da Câmara Setorial do Turismo

03/12/2025
SEPLANCTI

Raízes do Investimento destaca novos aportes e expansão de empresas na Zona Franca de Manaus

03/12/2025

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus