Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Ginásio poliesportivo do Santa Etelvina será reformado pela Prefeitura de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Ginásio poliesportivo do Santa Etelvina será reformado pela Prefeitura de Manaus

15/06/2023
MELO6137 1024x683 1
Compartilhar

Dando continuidade às intervenções estruturais em quadras e campos esportivos nas comunidades da capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), anuncia reforma no complexo esportivo Amadeu Teixeira, situado no bairro Santa Etelvina, zona Norte. Em vistoria na tarde desta quarta-feira, 14/6, o secretário Renato Junior constatou a necessidade imediata de reparos.  

“Estamos aqui no Santa Etelvina, atendendo, por determinação do prefeito David Almeida, uma solicitação do vereador Elan Alencar, no complexo esportivo Amadeu Teixeira, que por muitos anos caiu no esquecimento, e será, agora, reformado”, anuncia o secretário.

“Vamos dar ordem de serviço para que a Seminf inicie as obras nesse local que será ponto de referência na área do Santa Etelvina. Com o Legislativo e o Executivo andando de mãos dadas, quem ganha é a população, a juventude, que praticará esporte nesse lugar”, complementa.

O complexo fica na avenida 17 de Março, onde, atualmente, serve de ponto de encontro de jovens e crianças para a prática de futebol, tênis de mesa e futsal. A estrutura possui quadra coberta com arquibancada e gradis deteriorados. A pintura já desgastada denota abandono. Na parte de trás, uma piscina inutilizada acumula água e sujeira, evidentemente inapropriada ao uso.

Em meio a todo esse cenário, crianças e adolescentes de pés descalços e bola surrada despontam, nesta tarde de quarta-feira, em uma partida de futebol na quadra. O Diego Amaral, 25 anos, morador do bairro e organizador de campeonatos no ginásio, declarou que a comunidade está entusiasmada com a notícia da reforma.

“A gente agradece muito por essa reforma que vai vir, porque esse ginásio está abandonado. Estamos muito felizes. O pessoal do esporte, [da categoria] de base, do amador e quem organiza campeonato, como eu, fica animado, porque agora sim vamos poder trazer times para jogar com torcida. A atual gestão da prefeitura está trabalhando mesmo e merece todo o nosso agradecimento por tudo que tem feito pelo nosso bairro, desde o asfalto nas ruas até a reforma agora do nosso ginásio”, disse.

Acompanhando o corpo técnico na vistoria, o vereador Elan Alencar atesta o trabalho de incentivo ao esporte realizado pela prefeitura nos últimos dois anos.

“Gratidão ao prefeito David Almeida, porque estamos aqui fazendo justiça social. As pessoas que praticam esporte e veem esse espaço abandonado por tanto tempo poderão, hoje, contemplar essas ações de melhorias acontecendo na gestão de um prefeito que também é desportista”.

— — —

Texto – Alessandra Taveira / Seminf

Foto – Victor Hugo e Luiz Soares / Seminf

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Elan Alencar, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
46o EXPOAGRO 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.22.35 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.44.02 1 768x1024 1
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024

Prefeitura de Manaus entrega mais 15 ônibus novos com ar-condicionado

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus