Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Gilmar Nascimento esclarece dúvidas sobre protestos contra instalação de medidores aéreos em reunião com moradores
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Gilmar Nascimento esclarece dúvidas sobre protestos contra instalação de medidores aéreos em reunião com moradores

23/03/2023
Compartilhar

Durante o encontro, o vereador também informou sobre o trabalho que a Câmara Municipal de Manaus está fazendo em apoio à população.

Na última quarta-feira, dia 22/03, o vereador Gilmar Nascimento participou de uma reunião com cerca de 30 moradores do bairro Shangrilá para esclarecer dúvidas sobre os protestos contra a instalação dos novos medidores aéreos pela Amazonas Energia. Durante o encontro, o vereador também informou sobre o trabalho que a Câmara Municipal de Manaus está fazendo em apoio à população.

O vereador Gilmar Nascimento fez a leitura do Projeto de Lei 375/2023, de autoria do vereador Caio André, subscrito por 10 vereadores, incluindo o próprio Gilmar Nascimento como relator. Ele informou que o projeto foi aprovado na quarta-feira e seguirá para a segunda discussão na próxima segunda-feira, dia 27/03, e em seguida será enviado para sanção do prefeito David Almeida.

O projeto de lei em questão é uma resposta da Câmara Municipal de Manaus à vontade popular manifestada em relação aos novos medidores aéreos. Segundo o vereador Gilmar, a população de Manaus já se manifestou contrária aos medidores e os argumentos incluem sensação de insegurança, suspeita de aumento de gastos com energia elétrica e poluição visual do meio ambiente.

“A reunião com os moradores do bairro Shangrilá foi importante para esclarecer dúvidas sobre os protestos e também uma oportunidade para informar sobre o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Manaus em apoio à população”, declarou Gilmar Nascimento.

Texto Assessoria do Vereador Gilmar Nascimento

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Caio André, Câmara Municipal de Manaus - CMM, David Almeida, Estado do Amazonas, Manaus, Meio Ambiente
Redação Informe Manaus 23/03/2023 23/03/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus