Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Feiras de Produtos Regionais da ADS acontecem normalmente neste fim de semana
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Feiras de Produtos Regionais da ADS acontecem normalmente neste fim de semana

17/11/2023
Compartilhar

 Além das variedades de produtos, os consumidores podem saborear um café da manhã regional preparado na hora

FOTO: Divulgação / ADS  

Neste fim de semana, os manauaras terão a oportunidade de explorar a diversidade da região amazônica nas edições das Feiras de Produtos Regionais do Governo do Estado realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS). As edições acontecerão em diferentes pontos estratégicos da cidade, oferecendo uma variedade de produtos locais, desde alimentos frescos, plantas, até artesanatos. 

No sábado, as feiras estarão abertas ao público das 5h às 11h nos seguintes locais: Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado na Bola da Suframa, no bairro do Crespo; Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, no bairro Cidade Nova; Rodovia AM-010, no km 29, sentido Rio Preto da Eva; Comando Geral da polícia Militar, na rua Benjamin Constant, no bairro Petrópolis, com encerramento às 10h. 

No domingo, a feira acontecerá no estacionamento da praia da Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, das 6h às 12h. Além dos produtos regionais, as edições das feiras oferecem café da manhã regional. 

“As feiras da ADS são uma oportunidade para os moradores da capital conhecerem e adquirirem produtos locais de qualidade, elas também contribuem para a economia sustentável do Amazonas e valorização dos produtores locais”, ressaltou o gerente de feiras da ADS, Kleison Medeiros. 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Benjamin Constant, Economia, Governo do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Rio Preto da Eva, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Barezão 2026 e Vila Aberta Para Todos movimentam praças esportivas do Amazonas neste fim de semana

23/01/2026
Governo do Amazonas

Idam realiza ação itinerante em Manacapuru e emite 44 CPP e 25 CAF para agricultores familiares

23/01/2026

Governo do Amazonas abre matrículas do Pelci em Manaus para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos

23/01/2026
Governo do Amazonas

Revitalização do Centro Social Chapéu de Zinco em Manaus recebe R$ 1,7 milhão em obras e melhorias

22/01/2026

Fapeam divulga resultado final do PPSUS com 20 propostas aprovadas e mais de R$ 5 milhões em recursos

22/01/2026
Governo do Amazonas

FVS-RCP reforça vigilância da qualidade da água com capacitação prática na ETA Ponta das Lajes

22/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus