Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Escola de Contas do TCE-AM inicia curso de MBA nesta sexta-feira (3)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
MancheteTribunal de Contas do Estado do Amazonas

Escola de Contas do TCE-AM inicia curso de MBA nesta sexta-feira (3)

04/03/2023
Compartilhar

A primeira aula do MBA em Relações Institucionais e Compliance oferecido pela escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) aconteceu nesta sexta-feira (3), nas salas de aula da ECP. O curso de pós-graduação terá duração total de 18 meses, dividido em aulas presenciais e online.

Além da aula inaugural nesta sexta-feira (3), também serão realizadas aulas presenciais neste sábado (4), na escola de Contas do Tribunal. Os alunos são servidores do TCE-AM, Tribunal Regional do trabalho, Tribunal de justiça, Ministério Público e defensoria pública Estaduais. Participam também servidores da Prefeitura de Manaus, da Câmara Municipal de Manaus e do Governo do Estado, viabilizando uma capacitação conjunto de órgãos jurisdicionados à Corte de Contas.

“A área do compliance é algo que venho trabalhando desde o início da gestão. Poder oferecer este tipo de capacitação de grande qualidade à servidores e jurisdicionados mostra nosso comprometimento em desenvolver, de forma definitiva, uma boa administração pública no Amazonas”, destacou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

“A escola de Contas busca tem buscado sempre a qualificação de nossos servidores e de nossa sociedade. Poder oferecer uma MBA mostra esse comprometimento da ECP. Vamos acompanhar o curso de perto, para, sem sombra de dúvidas, desenvolver cada vez mais a qualidade da oferta”, afirmou o coordenador-geral da ECP, conselheiro Mario de Mello.

O MBA é realizado em parceria com a Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp) e o Centro Universitário Alves Faria (Unialfa). Foram disponibilizadas, ao todo, 60 vagas para pessoas com titulação mínima de Graduação em qualquer área.

O curso está sendo realizado no modelo híbrido, sendo 80% presencial e 20% online, totalizando 416 horas. As aulas iniciarão em março de 2023 e o curso terá duração de 18 meses. Os certificados serão expedidos pela própria ECP.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Prefeitura de Manaus, TCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus