Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em Parintins, PC-AM prende indivíduo condenado por estupro de vulnerável praticado em 2014
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em Parintins, PC-AM prende indivíduo condenado por estupro de vulnerável praticado em 2014

19/10/2023
Compartilhar

Na ocasião do crime, o indivíduo ainda deu substância química para a vítima cheirar durante o ato

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quinta-feira (19/10), mandado de prisão em razão de sentença condenatório de Laercio Santos do Vale, 42, por estupro de vulnerável, praticado em maio de 2014, naquele município.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da unidade policial, o mandado de prisão foi expedido no dia 12 de outubro deste ano e, a partir disso, as equipes policiais seguiram em diligências para prender o autor. 

“O crime ocorreu na residência da vítima, que na época tinha 14 anos. Ele deu substância química para ela cheirar durante o ato, por isso o delito foi considerado vulnerável. Eles não possuem vínculo familiar”, disse.

Procedimentos

Laercio foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, Parintins, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Microrregião de Saneamento Básico aprova regimento e contrata consultoria para estudos no Amazonas

17/03/2026

SSP-AM envia efetivo e equipamentos para Festival de Parintins 2026 com monitoramento e CICC-L ativos

17/03/2026
Governo do Amazonas

Hospital do Sangue inicia atendimentos com internações e ambulatório e amplia capacidade especializada no Amazonas

17/03/2026

Apreensão de skunk em Iranduba apreende 4,5 toneladas e compromete logística do tráfico

17/03/2026
Governo do Amazonas

Amazonas Meu Lar pede atualização de cadastro para evitar perda de contato e garantir atendimento continuado

17/03/2026
Governo do Amazonas

Saúde AM Digital amplia acesso com cabines de teleatendimento em shoppings de Manaus a partir de 17/03

17/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus