Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em Manacapuru, homem é preso em flagrante por agredir fisicamente o sobrinho de 10 anos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em Manacapuru, homem é preso em flagrante por agredir fisicamente o sobrinho de 10 anos

11/09/2023
Compartilhar

Vítima foi encontrada com lesões na região dos olhos

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, um homem de 26 anos, por agredir fisicamente o próprio sobrinho, 10. A prisão ocorreu no sábado (09/09), na rua Joana D’Ângelo, naquele município. 

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após denúncias realizadas pelo Conselho Tutelar, informando que a criança sofria agressões físicas frequentes praticadas pelo próprio tio.

“Com base na denúncia, nossa equipe se deslocou ao endereço onde a vítima mora com familiares, e no local foi constatado que a criança havia sido agredida no rosto, inclusive estava com lesões próximas aos olhos”, informou a delegada.

Conforme a autoridade policial, a criança foi levada à delegacia e relatou que o tio era muito agressivo e sempre estava muito alterado em decorrência do uso de entorpecentes, e nem mesmo os outros familiares conseguiam intervir nas agressões.

“Solicitamos uma medida protetiva para a criança, e o autor, mesmo que seja solto, não poderá se aproximar e nem ter nenhum tipo de contato com ela. Também iremos investigar mais profundamente a conivência dos familiares com o fato”, disse Roberta.

Procedimentos

O autor foi conduzido à DEP, e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. Agora, ele ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cosama distribuirá água tratada com copos biodegradáveis no lançamento do 59º Festival de Parintins nesta sexta

20/03/2026
Governo do Amazonas

Lançamento do 59º Festival de Parintins reúne Caprichoso e Garantido no Bumbódromo em Parintins

20/03/2026
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha novo formato com lançamento no Bumbódromo e passagem de som

20/03/2026
Governo do Amazonas

Barco Hospital São João XXIII inicia 30ª expedição em Novo Aripuanã com cirurgias, exames e atendimento odontológico até 24 de março

20/03/2026
Governo do Amazonas

Formatura da PMAM conclui formação de 104 cadetes do concurso de 2022 em Manaus

20/03/2026
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima preside formatura de 104 aspirantes da Polícia Militar do Amazonas e amplia efetivo estadual

19/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus