Projeto realizou treinamentos para os servidores da SEFAZ no interior, encontros com autoridades locais e um ciclo de palestras das três áreas envolvidas

Com economias em franco desenvolvimento, Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus) e Lábrea (a 702 quilômetros da capital) foram, respectivamente, o sexto e o sétimo municípios do interior a receber o projeto SEFAZ em Ação, entre os dias 21 e 25 de agosto.
O projeto é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), com o objetivo de aproximar o fisco estadual da população, do setor produtivo e das autoridades municipais do interior.
Composto pela Gerência de arrecadação das Unidades Descentralizadas (GARD), Núcleo de educação Fiscal (NEF) e Ouvidoria Fazendária (OuvFaz), o projeto realizou treinamentos para os servidores da SEFAZ no interior, encontros com autoridades locais e um ciclo de palestras das três áreas envolvidas.
“Recebemos o Projeto SEFAZ em Ação em Lábrea com grande satisfação e alegria. A sociedade foi informada sobre o Projeto e tivemos mais 350 inscritos para participarem do Ciclo de Palestras, demonstrando grande interesse da sociedade em obter conhecimento e informações sobre os serviços prestados pela SEFAZ”, afirmou o chefe d