Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em Coari, indivíduo é preso em flagrante por estupro de vulnerável
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em Coari, indivíduo é preso em flagrante por estupro de vulnerável

19/07/2023
Compartilhar

A vítima é uma adolescente de 12 anos

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Um indivíduo de 18 anos foi preso, em flagrante, por policiais civis da delegacia Interativa de polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), na terça-feira (18/07), por volta do meio-dia, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (17/07), no bairro Grande Vitória, naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o infrator não possui parentesco com a vítima, e na ocasião do delito, a atraiu para sua casa onde consumou o ato criminoso.

“As diligências iniciaram após os pais da adolescente registrarem a ocorrência na delegacia. Eles comunicaram que a vítima estava desaparecida há dois dias. Na terça-feira (18/07), conseguimos informações do paradeiro dela na casa do infrator, e fomos ao local onde a resgatamos e efetuamos a prisão dele em flagrante”, explicou Barradas.

Ainda conforme a autoridade policial, após a vítima ser resgatada, ela foi encaminhada para um centro especializado do município, onde passará por atendimento psicossocial em decorrência do abuso sexual sofrido, bem como para a realização de todos os procedimentos cabíveis.

Procedimento

O jovem foi autuado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Coari, Governo do Amazonas, Polícia, Prisão, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas antecipa ações e prepara atendimento rápido às comunidades antes da cheia no Amazonas

09/02/2026
Governo do Amazonas

Defensoria e Sect lançam projeto Meu Pedaço de Chão para regularização fundiária social em Manaus com entrega de títulos às famílias

09/02/2026
Governo do Amazonas

Bancos de leite humano do Amazonas solicitam doação de leite materno por baixa nos estoques

09/02/2026
Governo do Amazonas

PC-AM e Deops divulgam imagens de três desaparecidos em Manaus com locais e datas detalhados

09/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas convoca 134 aprovados e amplia nomeações no Amazonas para área de segurança pública

09/02/2026
Governo do Amazonas

Seas inicia em Manaus aulas do Projeto Padaria Artesanal para capacitar e certificar 2 mil pessoas em 2026

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus