A suspeita vendia entorpecente dentro da própria residência
Policiais civis da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves (a 204 quilômetros de Manaus), deflagraram a Operação Silves Segura e prenderam, em flagrante, no sábado (11/11), Mylena Neves Bezerra, 32, por tráfico de drogas. No momento da prisão, a mulher estava vendendo drogas em sua residência, na presença dos seus filhos menores.
Conforme o delegado João Manuel Filgueiras, titular da 40ª DIP, a operação teve como objetivo combater o comércio de tráfico de drogas, naquele município.
“Mylena foi encontrada comercializando quantias expressivas de cocaína e pedra oxi, com os filhos em sua casa. Ela também estava em posse de balança de precisão, sacos plásticos e linhas para armazenar e fazer as amarrações das drogas, além de dinheiro em espécie, caderno de anotações, três celulares e um tablete”, disse.
Ainda de acordo com o titular, o Plantão Judicial decidiu converter a prisão em flagrante em prisão domiciliar com imposição de medidas cautelares e, ainda, acompanhamento dos órgãos de proteção à criança e adolescente em relação aos filhos menores.
Procedimentos
Mylena responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.