Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Deputada Alessandra Campelo cobra solução definitiva para o porto de Borba
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Deputada Alessandra Campelo cobra solução definitiva para o porto de Borba

01/03/2023
Compartilhar

Em pronunciamento nesta terça-feira (28/02) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a deputada estadual Alessandra Campelo (PSC) cobrou uma solução definitiva para o Porto de Borba (localizado a 151 quilômetros da capital), na calha do Rio Madeira.
Segundo a vereadora Enfermeira Tatiana, a voz do mandato da deputada Alessandra em Borba, o município sofre com a falta de infraestrutura portuária. A última foi o rompimento de um cabo de aço da estrutura que servia para atracar os barcos de passageiros e cargas.  Isso tem causado sérios problemas para a população, que fica longe dos pontos de embarque e precisa enfrentar barro e lama.
Alessandra informou que, junto com o deputado Roberto Cidade (UNIÃO Brasil), enviou um requerimento ao Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes (DNIT) no qual pede providências imediatas. O mesmo porto já tinha recebido uma pequena melhoria por ocasião da Festa de Santo Antônio de Borba, no ano passado.
“A população de Borba sempre tem problemas nessa questão do porto, que no interior todo mundo sabe é fundamental o funcionamento de um porto, então a gente está solicitando ao DNIT que resolva esse problema de forma definitiva”, disse Alessandra.
A deputada acrescentou que espera atenção maior do Governo Federal ao município. Campelo aproveitou para alfinetar a atual gestão da prefeitura de Borba.
“Espero que Borba tenha mais atenção do Governo Federal, já que aqui Borba praticamente vive da atenção do Governo do Estado porque a prefeitura de lá deixa o povo ao Deus dará”, concluiu.

Responsável: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Alessandra Campelo, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Borba, Roberto Cidade
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Obras e licenciamento urbano fortalecem geração de emprego e renda pela Prefeitura de Manaus

30/03/2026

Prefeitura de Manaus inicia operação da linha 083 no Distrito Industrial 2 e beneficia mais de 750 famílias

30/03/2026

Parque Gigantes da Floresta recebe ação da prefeitura e garante alegria e inclusão às famílias das zonas Norte e Leste de Manaus

30/03/2026

Prefeito David Almeida fiscaliza avanço dos serviços do quarto complexo viário de sua gestão e obra estratégica de mobilidade

30/03/2026

Prefeito David Almeida assina ordem de serviço para reforma do CEL Zezinho e amplia política de esporte como eixo de inclusão social em Manaus

30/03/2026

Guarda Municipal de Manaus reforça combate ao tráfico com atuação da Romu

30/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus