Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: David Reis assume presidência da Comissão de Agricultura e Produção Rural da CMM
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

David Reis assume presidência da Comissão de Agricultura e Produção Rural da CMM

08/02/2023
Compartilhar

O parlamentar se diz honrado com o NOVO desafio e garante atuar fortemente para discutir assuntos relevantes a agricultura e produção rural de Manaus

O vereador David Reis (Avante) foi eleito presidente da Comissão de agricultura e produção rural (COMAGRI) da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Também integram a pasta, os vereadores: Eduardo Alfaia (PMN) como vice-presidente; Peixoto (PROS), Marcel Alexandre (Avante), Jaildo Oliveira (PCdoB), professora Jacqueline (PL) e Daniel Vasconcelos (PSC) como membros.

A reunião para a definição dos presidentes e membros das comissões, ocorreu nesta terça-feira (07/02) na Câmara de Manaus.

Para David Reis, é uma honra e uma responsabilidade muito grande estar à frente de uma comissão essencial como agricultura e produção rural. Ele afirmou que a sua meta é atuar fortemente para discutir assuntos relativos ao tema. “É com muita honra que assumo este NOVO desafio de ser presidente da Comissão de agricultura e produção rural da Câmara Municipal de Manaus para o biênio 2023/2024”, declarou o parlamentar.

A Comissão de agricultura e produção rural da Câmara Municipal de Manaus é uma das 23 comissões permanentes para o biênio 2023-2024 da atual Legislatura.

Neste biênio David Reis também integra a vice-presidência da Comissão de Transporte (COMTMUA), Comissão de mobilidade urbana e acessibilidade, e de Cultura e patrimônio histórico (COMCPH); membro da Comissão de Assuntos Sociocomunitários e Legislação Participativa (COMASLEP) e esportes (COMESP); suplente da Comissão de Direito da Criança, do Adolescente e do Idoso (COMDCAI) e Comissão de Habitação, e regularização fundiária Urbana (COMHARFU).

Texto: Elen Rebouças – Assessoria de Comunicação do vereador

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Câmara Municipal de Manaus - CMM, David Reis, Dr Daniel Vasconcelos, Eduardo Alfaia, Estado do Amazonas, Jaildo Oliveira, Manaus, Marcel Alexandre, Peixoto, Professora Jacqueline
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus