Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Com emenda de Roberto Cidade, UBS é entregue à população de Boa Vista do Ramos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Com emenda de Roberto Cidade, UBS é entregue à população de Boa Vista do Ramos

13/05/2023
Compartilhar

O deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), cumpriu neste sábado, 13/5, agenda no município de Boa Vista do Ramos (distante 270 quilômetros de Manaus), onde participou da inauguração da unidade básica de saúde (UBS) Raimundo Rolim da Cruz.
A conclusão das obras da unidade de saúde localizada no bairro Esperança, em Boa Vista do Ramos, foi possível mediante o repasse de recursos, por meio de emenda parlamentar, destinada pelo deputado Roberto Cidade. A unidade de saúde permitirá consultas clínicas diversas, com variadas especialidades, e serviços de fisioterapia.
“É uma grande alegria ver o resultado das nossas emendas concretizado. A UBS Raimundo Rolim da Cruz é um exemplo disso. Aqui tem repasse nosso. São recursos que impactam positivamente na vida das pessoas. Meu desejo é que a população seja cada vez melhor atendida e nosso mandato segue sempre nesse sentido. Nossas emendas, quase todas, são destinadas para os municípios do interior do Estado”, afirmou.
O deputado Roberto Cidade desde o seu primeiro mandato, entre emendas individual e de bancada, tem enviado recursos para aquisição de insumos em saúde, implementos agrícolas e outros para o município do Baixo Amazonas.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Boa Vista do Ramos, Manaus, Roberto Cidade
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus