Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Chamada para processo seletivo de monitoria da Faculdade de Medicina
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasEducaçãoManchete

Chamada para processo seletivo de monitoria da Faculdade de Medicina

14/02/2023
Compartilhar

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas FM/UFAM) divulga orientações para o processo interno de recebimento das inscrições e das reconduções para as disciplinas do DCM/FM/UFAM do Programa de Monitoria de Graduação do Período Letivo 2022-2/Ano Civil 2023.

Acesse AQUI Edital.

As inscrições e reconduções para o certame serão realizadas nos dias 23 e 24/fevereiro/2023 (quinta e sexta-feira), no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30, por meio de encaminhamento da documentação para o e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., que conterá o Cadastro Individual de Monitor (formulário 04), devidamente preenchido, sem rasuras (disponibilizado pelo DCM/FM/UFAM); Histórico Escolar atualizado; Documento oficial (RG ou CNH) que conste número do CPF, o qual deverá ser escaneado em documento único, no formato pdf; Extrato bancário ou foto do cartão ou contrato bancário, que conste de forma legível o banco, agência e conta, somente para os bolsistas, o qual deverá ser escaneado em documento único, no formato pdf.

De acordo com a coordenação, poderão inscrever-se os interessados que atenderem aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado na graduação, ter cursado com aproveitamento, na UFAM, o mínimo de 02 (dois) períodos letivos; ter cursado a disciplina que atuará como monitor e nela ter obtido média igual ou superior a 7,0 (sete); Ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 5,0 (cinco); estar cursando no período o mínimo de 03 (três) disciplinas; ter disponibilidade de tempo de 12 (doze) horas semanais para exercer a monitoria e não ser beneficiário de outras modalidades de bolsa na UFAM, em caso de bolsista.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025

Prefeitura divulga lista com os locais de prova do concurso da Semed Manaus

02/12/2025

Prefeitura de Manaus acelera recuperação de drenagem profunda e reforça infraestrutura no bairro Petrópolis

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus