Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Caio André solicita melhorias para o Coroado a partir de demandas apresentadas na Câmara Cidadã
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Política

Caio André solicita melhorias para o Coroado a partir de demandas apresentadas na Câmara Cidadã

11/04/2023
DSC 3616 scaled 1
Compartilhar

A partir das reivindicações da população no projeto Câmara Cidadã, que ocorreu nos dias 30 e 31 de março, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), apresentou duas indicações que atendem demandas do bairro Coroado, zona leste da capital. As solicitações do parlamentar tratam sobre melhorias na área da educação nas redes estadual e municipal.
A primeira indicação, sob o nº 219/2023, aponta que sejam construídas coberturas nas quadras de escolas da rede estadual de ensino localizadas no bairro. A segunda, nº 220/2023, indica a construção de uma creche municipal no bairro.
As indicações serão enviadas para a Prefeitura de Manaus a partir das necessidades apresentadas na Tribuna Popular da Câmara Cidadã, onde moradores expuseram os principais problemas do bairro.
“Nós fomos ao encontro da população, ouvir os seus anseios, e agora estamos transformando em indicações, em requerimentos, para cobrar do Executivo Municipal e Estadual ou dos órgãos de controle o que a população trouxe ao encontro dos vereadores. Estamos colocando no papel e requerendo, indicando, indo em busca das soluções para esses problemas”, frisou o parlamentar.
Além das indicações, um Projeto de Lei de autoria de Caio André avançou na CMM nesta segunda-feira (10/04). A matéria institui no calendário da cidade o Dia Municipal do Técnico em Radiologia, a ser celebrado no dia 8 de setembro. O PL teve parecer aprovado e vai para segunda discussão na forma da lei.
Câmara Cidadã – O projeto Câmara Cidadã ocorreu nos dias 30 e 31 de março no Estádio Municipal Carlos Zamith, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste. Em dois dias e com 16 horas de atividades foram registrados mais de 8,3 mil atendimentos no local, reunindo serviços como emissão de documentos, cadastro para emprego, estética, castração de animais, entre outros.
Um dos destaques foi a realização de uma Tribuna Popular. A ação contou com a participação de vereadores e lideranças comunitárias da zona leste, que expuseram reivindicações em áreas como saúde, educação e segurança. Os apontamentos foram acolhidos pelos parlamentares e servirão para guiar novas matérias legislativas.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Caio André, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Educação, Estado do Amazonas, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

sedecti exposicaoDUASRODAS FotoANTONIOLIMA 1
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
AADESAM CHAMAMENTO HERON FERREIRA 1024x899 1
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Sejusc Casamento Coletivo Fotos Lincoln Ferreira 2 1024x682 1
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
WhatsApp Image 2024 07 16 at 11.21.05 1024x768 1
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
Teatro FUnATI 4 1024x682 Svj2kD
Governo do AmazonasPolítica

No Dia Mundial do Teatro, FUnATI apresenta espetáculo ‘Paixão de Cristo’ no Teatro Gebes Medeiros

28/03/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus