Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Caio André abre semana da mulher recebendo servidora mais antiga da CMM no ‘Café com o Presidente’
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Caio André abre semana da mulher recebendo servidora mais antiga da CMM no ‘Café com o Presidente’

06/03/2023
Compartilhar

Abrindo as homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima quarta-feira, 8 de março, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), recebeu, na manhã desta segunda-feira (06/03), a servidora mais antiga da CMM, Raimunda Maria Maquiné da Silva, para um café da manhã especial.
O bate-papo sobre o importante papel das mulheres na sociedade foi registrado na terceira edição do programa “Café com o Presidente”, da TV Câmara (canal 6.3 da TV aberta), apresentado pelo jornalista Erleilson Brito, com reprise a partir das 17h30 desta segunda-feira.
Durante a conversa, Caio André ressaltou que, além das quatro vereadoras da 18ª Legislatura, a CMM conta, atualmente, com 1.200 servidoras mulheres, de um universo de aproximadamente 2.000 colaboradores no total.
“Nosso quadro de servidores é composto, em sua maioria, por mulheres que conquistaram seu espaço não só nas repartições públicas, como em todos os ambientes profissionais. A mulher PODE ser o que ela quiser, onde quiser e quando quiser, porque ela é capaz”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal de Manaus.
Há 47 anos servindo à CMM, Raimunda Maquiné falou sobre a dedicação ao serviço público e o orgulho por sua trajetória na Casa Municipal.
“Sou concursada. Comecei trabalhando no arquivo, onde as leis publicadas eram recortadas do Diário Oficial e catalogadas por número e dia de publicação. Depois passei pelo setor Legislativo, setor Pessoal e me tornei diretora administrativa. Atualmente trabalho na Procuradoria Geral, onde estou desde 1992”, detalhou a servidora.
Além de colaboradoras dedicadas como Raimunda Maquiné, em todos os setores da Casa, quatro parlamentares representam as mulheres de Manaus na Câmara Municipal: Glória Carratte (PL), professora Jacqueline (UNIÃO Brasil), Thaysa Lippy (PP) e Yomara Lins (PRTB).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Caio André, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Estado do Amazonas, Glória Carratte, Manaus, Professora Jacqueline, Thaysa Lippy, Yomara Lins
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus reforça ações do turismo durante audiência pública na CMM

18/11/2025

Prefeitura de Manaus avança com obras de revitalização do campo 11 de Maio

18/11/2025

Prefeitura intensifica recuperação de drenagens no bairro Alvorada e reforça ações contra alagamentos

18/11/2025

Prefeitura inicia obra emergencial na avenida Constantino Nery após rompimento de drenagem

18/11/2025

Prefeitura de Manaus realiza encontro para fortalecer liderança e gestão escolar na rede municipal de ensino

18/11/2025

Manaus Previdência inicia auditoria para recertificação da ISO 9001:2015

18/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus