Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Beneficiários com iniciais L, M e N devem buscar o ‘Leite do Meu Filho’ nesta quarta e quinta-feira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Beneficiários com iniciais L, M e N devem buscar o ‘Leite do Meu Filho’ nesta quarta e quinta-feira

21/03/2023
LEITE DO MEU FILHO SEMSA MANAUS FOTOS HENRIQUE SOUZA 2 1
Compartilhar

Os beneficiários do programa “Leite do Meu Filho”, cujos nomes se iniciam com as letras L, M e N, terão dois dias para realizar a retirada dos produtos, nesta quarta e quinta-feira, 22 e 23/3. O programa, executado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está realizando a entrega dos compostos lácteos para crianças de 3 e 4 anos de idade.

A chefe do Núcleo de Alimentação e Nutrição da Semsa, Lia Ferreira, explica que o cronograma de distribuição teve dois dias reservados para esse público por conta do quantitativo de 1.803 responsáveis com as iniciais L, M e N. As duas centrais do programa funcionam de 8h às 16h30, sendo uma no Shopping Phelippe Daou, zona Norte, e no Complexo de Saúde Oeste, zona Oeste.

“Desde a retomada da distribuição do leite, no começo desse mês, estamos atendendo as famílias por ordem alfabética para evitar aglomerações nas centrais, e respeitar a capacidade diária de atendimento das centrais, que recebem uma média de mil pessoas por dia. Lembramos que a entrega do leite está sendo apenas para os usuários com cadastro ativo”, afirma Lia.

A nutricionista lembra que o cronograma para entrega das fórmulas infantis para crianças de 1 e 2 anos de idade foi executado entre os dias 6 e 14/3. Os responsáveis que perderam o prazo têm até o dia 31/3 para efetuar a retirada dos produtos com direito a retroativo.

Lia também destaca que apenas as pessoas cadastradas como responsáveis pela criança podem fazer a retirada dos produtos, levando documento de identificação com foto e CPF. Mais detalhes sobre o programa “Leite do Meu Filho” podem ser conferidos no site da Semsa, por meio do link https://semsa.manaus.am.gov.br/programa-leite-do-meu-filho/.

Veja o cronograma de entrega do “Leite do Meu Filho” para crianças de 3 e 4 anos:

22/3: responsáveis com iniciais L, M e N;

23/3: responsáveis com iniciais L, M e N;

24/3: responsáveis com iniciais O, P, Q e R;

27/3: responsáveis com iniciais S, T, U, V, W, X, Y e Z.

— — —

Texto – Victor Cruz / Semsa

Foto – Henrique Souza / Semsa

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
46o EXPOAGRO 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.22.35 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.44.02 1 768x1024 1
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024

Prefeitura de Manaus entrega mais 15 ônibus novos com ar-condicionado

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus