Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Base Arpão: Baleado, suposto membro de facção é preso em hospital de Coari, no Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Base Arpão: Baleado, suposto membro de facção é preso em hospital de Coari, no Amazonas

30/08/2023
Compartilhar

prisão foi efetuada após denúncia anônima. Armamento também foi apreendido

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Policiais que atuam na Base Fluvial Arpão, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), auxiliaram, na tarde de segunda-feira (28/08), na prisão de um suposto membro de facção criminosa, na Comunidade Boa Esperança, Rio Copeá, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A ação policial também resultou na apreensão de armas de fogo e munições.

De acordo com os policiais, a prisão aconteceu por volta das 15h, após a equipe receber uma denúncia anônima informando que um homem, de 30 anos, havia chegado baleado ao hospital do município, após um confronto entre facções criminosas na Comunidade Boa Esperança.

Com base nas informações, os policiais da Base Arpão e do 5º Batalhão da polícia Militar (BPM) de Coari se deslocaram, na lancha Amarun, até a comunidade citada na denúncia, onde encontraram os armamentos utilizados nos confrontos e roubos naquela região. A ação resultou na apreensão de 1 fuzil, 1 espingarda calibre 12, 1 espingarda calibre 16, 1 espingarda calibre 20, munições e 1 motor de popa, tipo ‘rabeta’.

O material foi apreendido e o homem da denúncia recebeu voz de prisão. Conforme a polícia, a apreensão representa um dano de R$ 80 mil ao crime. O caso foi registrado na polícia Civil para os procedimentos legais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Coari, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega implementos agrícolas e benefícios sociais em Coari para ampliar capacidade produtiva local

12/12/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente oferece consultas e exames na Escola Terezinha Almeida da Silva em Manaus neste sábado

12/12/2025
Governo do Amazonas

Arsepam conclui campanha na Rodoviária de Manaus oferecendo Passe Legal e Ciptea a mais de 250 pessoas

12/12/2025
Governo do Amazonas

Seas encerra atividades de 2025 com programação de Natal e 14 anos do CECF Magdalena Arce Daou

12/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reforça segurança pública em Coari com viaturas, motos e novos policiais

12/12/2025
Governo do Amazonas

Autocoleta para teste de HPV mobiliza mulheres pretas, pardas e quilombolas em São Benedito neste sábado

12/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus