Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Amazonas ganha força no mercado de turismo alemão
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

Amazonas ganha força no mercado de turismo alemão

10/03/2023
Prefeitura de Manaus alerta banhistas para cuidados na Ponta Negra durante Carnaval 1 scaled 1
Compartilhar

Amazonastur participa da Feira Internacional de Turismo de Berlim (ITB) aconteceu, em conjunto com a Embratur

FOTOS: Divulgação/AmazonasturAs belezas e o ecoturismo do Amazonas foram apresentadas aos europeus durante a participação do Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), na Feira Internacional de Turismo de Berlim (ITB). O maior evento do segmento teve suas atividades encerradas nesta quinta-feira (09/03).

O evento reúne as principais empresas do segmento de todo o mundo, entre eles agências de turismo, hotelaria e companhias aéreas. A feira trouxe 27 pavilhões e mais de 10 mil expositores de 160 países e regiões. O Amazonas é figura cativa tradicional da ITB, conforme explicou o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio.

“Posicionar o Amazonas na Alemanha é muito importante, porque o país é o nosso maior emissor de turistas na Europa e continua em crescimento exponencial. A gente esteve lá, em conjunto com a Embratur, fortalecendo o destino Amazonas na Europa, fortalecendo a imagem do nosso turismo e da sustentabilidade”, destacou o presidente.

ParticipaçãoDe acordo com o assistente de gestão em turismo da Amazonastur, Adelson Pacheco, a participação do Amazonas aconteceu em conjunto com outros estados do país.

Ele explica que o objetivo da equipe da Amazonastur, no atendimento realizado na feira, é mostrar as riquezas naturais, principalmente nos segmentos de ecoturismo, pesca esportiva, turismo de aventuras e etnoturismo.

“Eu estou representando o Governo do Estado em Berlim, informando através de mapa e material digital, o compromisso sustentável do destino. Nosso foco é despertar o interesse de grandes operadoras de turismo, para que venham viver a experiência do destino Amazonas”, pontuou.

A Amazonastur ofereceu aos profissionais e visitantes da feira, o artesanato amazonense, como: colar de sementes de açaí, tags para mala, e ímã com o símbolo do Teatro Amazonas, enaltecendo a nossa cultura.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, capa, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SSP AM ENVIO VIATURAS FOTOS DIVULGACAO SSP AM 1 1024x576 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: SSP-AM envia viaturas e equipamentos que vão fortalecer monitoramento durante o festival

16/06/2025
ACA informa como o comercio passa a integrar cameras de vigilancia ao sistema de videomonitoramento do Governo do Amazonas 1 foto Alex Pazuello e Arthur Castro Secom
Governo do Amazonas

ACA informa como o comércio passa a integrar câmeras de vigilância ao sistema de videomonitoramento do Governo do Amazonas

16/06/2025
Cultura Pinacoteca do Amazonas foto Divulgacao 1 1024x473 1
Governo do Amazonas

Pinacoteca do Estado do Amazonas celebra 60 anos com atividade especial

16/06/2025
Cultura Espetaculo Verde Cinza foto Divulgacao 4 1024x683 1
Governo do Amazonas

Espetáculo Verde Cinza une dança, teatro e narrativa amazônica para alertar sobre a preservação da natureza

16/06/2025
WhatsApp Image 2025 06 16 at 163902 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador destaca apoio ao comércio durante estiagem e reforça injeção de R$ 1,5 bilhão na economia com pagamento do 13º

16/06/2025
WhatsApp Image 2025 06 16 at 161926 1024x683 1
Governo do Amazonas

Mês do Meio Ambiente: UGPE leva estudantes para conhecer projeto de reflorestamento do Prosamin+

16/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus