Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Ações policiais prenderam sete pessoas no Amazonas, nas últimas 24h
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasManchetePolícia

Ações policiais prenderam sete pessoas no Amazonas, nas últimas 24h

26/05/2023
Compartilhar

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Foto: Divulgação/SSP-AM)Entre a manhã de quinta-feira (25/05) e as primeiras horas desta sexta-feira (26/05), sete pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Coari, Ipixuna, Maués

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, duas armas de fogo, R$ 395,75 em espécie e 95 porções de entorpecentes. A maioria das ocorreram por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, com idades entre 24 e 31 anos, pelo crime de roubo. Com os infratores foram encontrados seis celulares e dois fones. Os homens foram levados para a 6ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

Policiais militares da 5ª Cicom prenderam um homem, de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São Raimundo, na zona oeste da capital. Os policiais apreenderam uma mochila com quinze pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, uma porção média de oxi. Os suspeitos foram encaminhados para o 19ºDIP.

Interior

No município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam dois homens, com idade entre 20 e 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 55 trouxinhas de maconha, duas porções de oxi, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, uma balança de precisão, um cartão magnético e R$393,75 em espécie. Ele foi conduzido para a 48ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Governo, Ipixuna, Manaus, Maués, Polícia, Polícia Militar, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025

Prefeitura divulga lista com os locais de prova do concurso da Semed Manaus

02/12/2025

Prefeitura de Manaus acelera recuperação de drenagem profunda e reforça infraestrutura no bairro Petrópolis

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus