Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Ações policiais prenderam 25 pessoas no Amazonas durante o fim de semana
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Ações policiais prenderam 25 pessoas no Amazonas durante o fim de semana

14/08/2023
SSP AM Forca Tatica Fotos Carlos Soares SSP AM 1024x682 1
Compartilhar

As prisões correspondem aos crimes de tráfico de drogas, roubo, maus tratos contra menor, receptação, acidente de trânsito, porte ilegal de arma de fogo e capturas de foragidos

SSP AM Forca Tatica Fotos Carlos Soares SSP AM 1024x682 1
FOTOS: Carlos Soares/SSP-AM

Entre a manhã de sexta-feira (11/08) e as primeiras horas desta segunda-feira (14/08), 25 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos, durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Em Manaus, as prisões foram efetuadas nos bairros Cidade Nova, Colônia Terra Nova, Coroado, Flores, Grande Vitória, Japiim, Jorge Teixeira 4, Lago Azul, Nova Cidade, Novo Aleixo, São José, São José Operário, Planalto, São Raimundo e Tarumã. No interior houve prisões nos municípios de Alvarães, Humaitá, Iranduba, Lábrea e Maués.

As prisões ocorreram por suspeita dos presos estarem envolvidos em crimes de tráfico de drogas, roubo, maus-tratos contra menor, receptação, acidente de trânsito, porte ilegal de arma de fogo e capturas de foragidos. Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação seis armas de fogo, 26 munições, R$ 1.850 em espécie e 719 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha, oxi e skunk.

Prisões

Na sexta-feira (11/08), um homem, de 33 anos, e uma mulher, 46, foram presos por policias militares da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Com os suspeitos foram encontradas e apreendidas uma pistola e uma espingarda. Os suspeitos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem, 27, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro São José Operário, zona leste da capital. Ele era foragido e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O suspeito foi encaminhado para o 14ºDIP. A ocorrência é de sábado (12/08).

No domingo (13/08), policiais militares da Força Tática prenderam um homem, 30, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Raimundo, na zona oeste da capital. Os policiais encontraram e apreenderam com o infrator um revólver, de calibre 38 e duas munições. Ele foi conduzido ao 19º DIP.

Interior

No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, 29, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado e apreendido 12 trouxinhas de cocaína, 15 trouxinhas de maconha, um celular, um chaveiro com duas chaves e uma motocicleta. O homem foi levado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A SSP-AM registrou, ainda, prisões e apreensões nos municípios de Alvarães, Humaitá, Iranduba e Maués.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Acidentes, Agência Amazonas, Alvarães, Amazonas, Governo do Amazonas, Humaitá, Iranduba, Lábrea, Manaus, Maués, Polícia, Polícia Militar, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

71bc356b 9133 440c bfec d953f5801100 1024x681 1
Governo do Amazonas

Amazonas debate futuro do licenciamento ambiental em webinário promovido pelo Ipaam no dia 5 de junho

02/06/2025
SES AM carreta da saude foto evandro seixas ses
Governo do Amazonas

Carreta da Saúde inicia atendimentos na zona oeste, nesta segunda-feira

02/06/2025
CAMINHOS SEGUROS ENCERRA COM PRISAO DE 139 PESSOAS NO AMAZONAS FOTOS DIVULGACAO PC E SSP AM 2 1024x570 1
Governo do Amazonas

Caminhos Seguros encerra com prisão de 139 pessoas no Amazonas

02/06/2025
PMAM registra maior apreensao de drogas da historia do estado com 65 toneladas 2 Fotos Diego Peres Secom e Divulgacao PMAM 1024x682 1
Governo do Amazonas

PMAM registra maior apreensão de drogas da história do estado com 6,5 toneladas

02/06/2025
SSP AM GOVERNO DO AMAZONAS LANCA OPERACAO IMPACTO NO MUNICIPIO DE PARINTINS FOTOS VICTOR LEVY SSP AM 2 1024x768 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas lança Operação Impacto no município de Parintins

02/06/2025
bilhete passagem barco gratuidade 1024x682 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Procon-AM alerta consumidores na compra de passagens aéreas e fluviais para o município

02/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus