Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Ações policiais prenderam 16 pessoas no Amazonas nas últimas 24h
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasManchetePolícia

Ações policiais prenderam 16 pessoas no Amazonas nas últimas 24h

23/05/2023
Compartilhar

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Foto: Divulgação/SSP-AM)Entre a manhã de segunda-feira (22/05) e as primeiras horas desta terça-feira (23/05), 16 pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Iranduba e Manacapuru.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, seis armas de fogo, R$ 792,50 em espécie e aproximadamente de 616 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus, policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram encontradas 40 porções de entorpecentes, uma porção de 14,98 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Os homens foram conduzidos para o 19ª Distrito Integrado de polícia (DIP).

Policiais militares da 30ª Cicom prenderam um homem, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. Os policiais encontraram duas porções de maconha, contendo 85 gramas, 267 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, um celular e R$182,00 em espécie. O suspeito foi encaminhado ao 14º DIP.

Interior

No município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, sem idade informada, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 23 porções média de maconha, uma porção grande de maconha e 16 porções média de oxi. O homem foi levado a 7ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Eirunepé, Governo, Iranduba, Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025

Prefeitura divulga lista com os locais de prova do concurso da Semed Manaus

02/12/2025

Prefeitura de Manaus acelera recuperação de drenagem profunda e reforça infraestrutura no bairro Petrópolis

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus