Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: 16 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

16 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

11/01/2023
FOTO APREENSA771 O 8a CICOM 1
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo

FOTO: Divulgação/SSP-AMEntre a manhã de terça-feira (10/01) e as primeiras horas desta quarta-feira (11/12), 16 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Caapiranga, Canutama, Juruá, Jutaí, Manacapuru, Nhamundá e Tonantins.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cerca 800 porções de drogas, uma arma de fogo, dez munições e R$5.242,25 em dinheiro. A maioria das prisões foi efetuada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito estava em posse de 10 trouxinhas de cocaína, cinco porções de oxi, onze embalagens de maconha, uma porção de substância pardacenta, não identificada e R$ 67,50 em espécie. O suspeito foi levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 23 e 27 anos, pelo crime de receptação, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com a guarnição foi apreendido um veículo, celta preto, placa NOJ-0824, com restrição de furto. A dupla foi encaminhada para o 6°DIP.

Interior

No município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 24 anos e apreenderam um adolescente, de 15 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em posse dos infratores, foi apreendido um revólver, de marca taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, um celular iphone, dois cordões de cor amarela, dois relógios, um anel e uma motocicleta, Honda/Biz 100KS, de cor preta, placa NOI-5941. Os dois foram encaminhados à delegacia do município.

As demais prisões foram realizadas nos municípios de Caapiranga, Canutama, Juruá, Jutaí, Nhamundá e Tonantins.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Caapiranga, Canutama, Juruá, Jutaí, Manacapuru, Manaus, Nhamundá, Polícia, Polícia Militar, Segurança Pública, Tonantins
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governador Wilson Lima moderniza servicos ambientais com lancamento de aplicativo e inteligencia artificial 1 foto Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza serviços ambientais com lançamento de aplicativo e inteligência artificial

05/06/2025
UGPE VISITA ESTUDANTES BOSQUE DA CIENCIA DIVULGACAO UGPE 1024x768 1
Governo do Amazonas

Prosamin+: UGPE promove visita de estudantes ao Bosque da Ciência no Dia Mundial do Meio Ambiente

05/06/2025
0f3f2d25 d639 488b a275 3bfd868cf961
Governo do Amazonas

Pacientes beneficiados pelo mutirão de cirurgias eletivas do Governo do Amazonas destacam importância da iniciativa para a qualidade de vida

05/06/2025
Setemp SineAM0606 FotoJamilleSilva 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 212 vagas de emprego para esta sexta-feira

05/06/2025
cultura trio panavueiro foto Eduardo Melo 5 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Trio Panavueiro apresenta programação de shows

05/06/2025
Governador Wilson Lima anuncia mutirao de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas 4 Fotos Alex Pazuello e Diego Peres Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia mutirão de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas

05/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus