Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: 14 pessoas são presas no Amazonas nas últimas 24 horas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

14 pessoas são presas no Amazonas nas últimas 24 horas

17/08/2023
SSP AM DROGA 13a cicom DIVULGACAO SSP AM 768x1024 1
Compartilhar

Prisões correspondem aos crimes de tráfico de drogas, roubo, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e violência doméstica.

SSP AM DROGA 13a cicom DIVULGACAO SSP AM 768x1024 1
FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Entre a manhã de quarta-feira (16/08) e as primeiras horas desta quinta-feira (17/08), 14 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

As prisões foram efetuadas em Manaus, nos bairros Cidade de Deus, Compensa, Dom Pedro, Mauazinho, Ponta Negra, Redenção, São Jorge e São José e nos municípios de Envira, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru e Tefé.

As prisões correspondem aos crimes de tráfico de drogas, roubo, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e violência doméstica. Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cinco armas de fogo e 142 porções de entorpecentes entre cocaína, pasta-base, maconha e oxi.

Capital

Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidas 46 porções grandes de oxi, duas porções médias de cocaína e uma porção pequena de pasta-base de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Um homem foi preso por policiais militares da Força Tática, no bairro São José, zona leste da capital. No relatório policial consta que durante a patrulha da equipe, o suspeito efetuou disparo em direção aos policiais que revidaram, após tentar fugir foi detido pela equipe. O homem foi levado para o 14°DIP.

Interior

No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam com o suspeito, 19 porções de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 62 em espécie. O suspeito foi conduzido a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A SSP-AM registrou, ainda, prisões e apreensões nos municípios de Envira, Itacoatiara, Manacapuru e Tefé.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Envira, Governo do Amazonas, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Militar, SECOM, Segurança Pública, Tefé, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEPROR ENTREGA PAA PRESIDENTE FIGUEIREDO FOTO DIVULGACAO 3 1024x768 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas adquire alimentos de agricultores familiares de Presidente Figueiredo

04/06/2025
cultura in concert tenor Miqueias William foto Divulgacao 2 1024x682 1
Governo do Amazonas

Espetáculo ‘In Concert’ celebra o amor com música clássica no Teatro Amazonas

04/06/2025
AprovENS curso pre vestibular presencial da UEA 1 2 1024x684 1
Governo do Amazonas

AprovENS, curso pré-vestibular da UEA, divulga 52 vagas remanescentes para aulas presenciais

04/06/2025
Educacao OBMEP Alunos Foto Euzivaldo Queiroz 2 1 1024x768 1
Governo do Amazonas

Semana do Meio Ambiente: UEA terá diversas ações na feira integrada Eco Amazônia

04/06/2025
SES AM foto Antonio Lima Secom 1
Governo do Amazonas

Paciente da primeira cirurgia cardíaca por teleorientação, recebe alta no Hospital Francisca Mendes

03/06/2025
Parceria entre Afeam e OAB AM amplia acesso a linha de financiamento para advogados no estado 1 Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Parceria entre Afeam e OAB-AM amplia acesso à linha de financiamento para advogados no estado

03/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus