Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: 12 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

12 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

08/02/2023
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo

FOTOS: Divulgação/SSP-AMEntre a manhã de terça-feira (07/02) e as primeiras horas desta quarta-feira (08/02), 12 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e no município de Benjamin Constant.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cerca de 97 porções de entorpecentes, três armas de fogo, três munições e uma quantia de R$ 174,25 em dinheiro. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita de envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 21 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em posse do suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas. O suspeito foi levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 8ª Cicom prenderam dois homens, com idades entre 19 e 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com os suspeitos foram encontrados 45 trouxinhas de maconha e 17 porções de oxi. O suspeito foi encaminhado ao 19°DIP.

Interior

No município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de idade não informada, por agressão física. Consta no relatório que o suspeito agrediu três pessoas, dentre elas uma mulher grávida de oito meses e uma idosa, de 61 anos. E ainda, que ele se encontrava em sua residência e que agredia e ameaçava as pessoas da comunidade toda vez que se embriagava.

O infrator foi conduzido à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com algumas escoriações pelo corpo devido a luta corporal com uma das vítimas.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Benjamin Constant, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 08/02/2023 08/02/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Fundo Nacional de Segurança Pública aprova gestão de recursos feitos pela SSP-AM

02/07/2025
Governo do Amazonas

Queijarias assistidas pelo Idam são premiadas em evento nacional

02/07/2025
Governo do Amazonas

Ciama realiza Workshop sobre Integridade e Compliance e reforça compromisso com a ética na gestão pública

02/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 236 vagas de emprego para esta quinta-feira

02/07/2025
Governo do Amazonas

Em São Sebastião do Uatumã, demanda por crédito rural ultrapassa R$ 275 mil

02/07/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP compartilha experiência em saúde do trabalhador com futuros enfermeiros

02/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus