Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Wilson Lima e primeira-dama Taiana Lima participam da Marcha para Jesus, com a presença do presidente Bolsonaro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Wilson Lima e primeira-dama Taiana Lima participam da Marcha para Jesus, com a presença do presidente Bolsonaro

29/05/2022
Compartilhar

O governador do Amazonas, Wilson Lima, e a primeira-dama Taiana Lima participaram da 28ª Marcha para Jesus, realizada neste sábado (28/06) em Manaus, e que contou com a presença do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. A primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, também esteve na capital para participar da programação. Segundo o governador, esse é o maior evento religioso do Amazonas.

Segundo o governador, esse é o maior evento religioso do Amazonas

“A região do Amazonas tem um potencial enorme. Ninguém tem o que vocês têm, como os fertilizantes em Autazes e a nossa rica biodiversidade. A todos do Amazonas, aos meus irmãos cristãos, obrigado pelo convite e pela oportunidade”, disse o presidente.

“A comunidade evangélica do Amazonas está reunida na fé. Esse é o maior evento evangélico do nosso estado e que reúne uma multidão de forma ordeira e comprometida com Cristo. Quero cumprimentar a todas as lideranças religiosas e a cada um de vocês que estiveram aqui e que têm um propósito nessa Marcha Para Jesus. Que Deus abençoe a todos vocês”, disse o governador.

“Eu creio que eles estão aqui não como políticos, e sim como pessoas contemplando a Deus. Independentemente de religião, a importância é você com Deus. Eu trouxe toda a minha família, minha esposa, minha filha, para ter essa confraternização das pessoas com Deus”, comentou o profissional de marketing Elias Vaz, de 43 anos.

A Marcha Para Jesus é organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (Omeam). “Isso é um incentivo muito grande que eles estão fazendo aqui. Eu acho que é fundamental, é importante eles fazerem parte desse momento”, disse a autônoma Camila Parente, de 27 anos, sobre a presença do presidente e do governador.

Pela manhã, o governador Wilson Lima recebeu a comitiva do presidente da República no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

———

Por Agência Amazonas
Fotos: Arthur Castro/SECOM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Autazes, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

PC-AM adere ao Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas, lançado pelo MJSP em agosto de 2025

16/09/2025
Governo do Amazonas

ADS divulga cronograma das Feiras de Produtos Regionais desta semana

16/09/2025
Governo do Amazonas

Bairro Jorge Teixeira recebe atendimento da Jucea com ação itinerante

16/09/2025
Governo do Amazonas

Estudo de iniciação científica apoiado pelo Governo do Amazonas analisa a mortalidade por Aids

16/09/2025
Governo do Amazonas

Estoque de sangue do Hemoam está em alerta e hemocentro convoca doadores

16/09/2025
Governo do Amazonas

Prodam participa da primeira coletânea sobre LGPD no setor público amazônico

16/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus