Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Último leilão do ano do Detran Amazonas acontece na sexta-feira (08/12)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Último leilão do ano do Detran Amazonas acontece na sexta-feira (08/12)

05/12/2022
Compartilhar

Interessados devem realizar cadastro até quinta-feira (07/12)

FOTOS: Divulgação/Detran-AMAcontece na sexta-feira (08/12) o último leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) de 2022. Aproximadamente 850 pessoas visitaram o pátio para vistoriar os 367 veículos disponíveis e cerca de 10 mil pessoas já se cadastraram para o certame.

Quem não conseguiu visitar, mas deseja participar do leilão, deve realizar o cadastro pelo site da empresa leiloeira WR Leilões (www.wrleiloes.com.br) até o dia 7 de dezembro, véspera do certame. As inscrições devem ser feitas apenas pelo computador para serem validadas e, assim, permitir acesso ao catálogo dos lotes.

“As pessoas podem se inscrever no site até 24 horas antes do leilão, porém é importante que toda a documentação solicitada seja encaminhada, do contrário, poderá haver problema na validação do cadastro”, explicou Altair Gadelha, gerente do setor de leilões do Detran-AM.

Cadastro

Para realizar o cadastro é necessário que o participante acesse o site da WR Leilões (www.wrleiloes.com.br) e preencha os dados solicitados. É importante que o interessado certifique que o mesmo não esteja com restrição (nome sujo), principalmente com a empresa leiloeira.

No ato da inscrição a pessoa física deve anexar a seguinte documentação em PDF: RG ou CNH; CPF; comprovante de residência; e o Termo de Aceite (preenchido a punho) que a empresa fornece na aba do cadastro.

Para a pessoa jurídica, os documentos que precisam ser anexados são: Contrato Social (com últimas alterações na empresa); comprovante de endereço; CPF, RG ou CNH do responsável legal da empresa ou do procurador devidamente identificado em procuração (caso tenha); e “Declaração Aceite” (preenchido a punho).

O post Último leilão do ano do Detran Amazonas acontece na sexta-feira (08/12) apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, manchete
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Oficial da Polícia Militar do Amazonas participa de formação internacional em Harvard

07/11/2025
Governo do Amazonas

Em Benjamin Constant, governador Wilson Lima inaugura Projeto Água Boa e iluminação pública de LED

07/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura 12º Grupamento Integrado de Combate a Incêndio e Proteção Civil em Atalaia do Norte

07/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega novas estruturas da Telessaúde em Benjamin Constant e Atalaia do Norte

06/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega novas viaturas e reforça a segurança na Tríplice Fronteira

06/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inicia entrega de novos cartões do Auxílio Estadual em municípios do Alto Solimões

06/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus