Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Torcedores amazonenses fazem a festa no segundo dia do Copa na Arena
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Torcedores amazonenses fazem a festa no segundo dia do Copa na Arena

29/11/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Evento disponibiliza vacinação, arrecada brinquedos e alimentos, além de oferecer ao público inúmeras atrações musicais

FOTO: Mauro Neto/FaarO segundo jogo do Brasil no mundial do Catar concentrou mais de 5 mil torcedores na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, nesta segunda-feira (28/11). Lançado pelo governador Wilson Lima, o “Copa na Arena” reúne a torcida canarinho, vacinação contra a Covid-19, doação de brinquedos e alimentos, além de atrações culturais.

“O Governo do Amazonas, através do governador Wilson Lima, lançou o Copa na Arena e agora nós estamos abrindo a Arena novamente, de forma totalmente gratuita, para que a população de Manaus tenha mais um ponto de entretenimento para assistir a seleção brasileira de uma forma segura”, ressaltou Jorge Oliveira, diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

A segunda partida arrecadou 300 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues para o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), como parte da campanha solidária do Mundo Encantado do Natal, para crianças em situação de vulnerabilidade social.

FOTOS: Mauro Neto/FaarO torcedor Josivaldo Barros trouxe toda a família para assistir ao jogo e já espera ansioso para a próxima partida. “Trouxe a esposa e minhas duas filhas, para torcer pelo Brasil. No próximo jogo vou assistir aqui de NOVO, é um ambiente seguro e vale a pena vir participar dessa festa”, comentou Josilvaldo, morador da Rodovia AM 010.

Além de assistir aos jogos da segunda partida da seleção, o público também pôde aproveitar os shows de Arlindo Neto, bateria da escola de Samba da Grande Família, Oficial 80, Cauxi eletrizado, DJ Sandro Souza, Crítical age e Wanderley Andrade.

Portas abertas

A próxima partida acontece no dia 2 de dezembro, último jogo da fase classificatória, da qual a seleção disputa a primeira posição do grupo. Passando a fase de grupos, as oitavas de final estão previstas para o dia 5 de dezembro.

O evento coloca a Arena da Amazônia no roteiro turístico internacional ao atender os turistas da temporada de cruzeiros no estado. Após o fim da competição, a Arena estará aberta para visitação, assim como já acontece em outros estádios e arenas esportivas no Brasil e exterior. O projeto Arena de Portas Abertas será realizado pela Faar, em parceria com a Empresa Estadual de turismo do Amazonas (Amazonastur).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, capa, Educação, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Manaus, Vacinação
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega 600 títulos definitivos e programa já beneficia mais de 20,8 mil famílias com regularização fundiária

27/08/2025
Governo do Amazonas

Residência Pretoberâncias abre inscrições para artistas visuais negros em Manaus

27/08/2025
Governo do Amazonas

Sema e Forças de Segurança recuperam mais de 250 quelônios capturados ilegalmente em Canutama e Lábrea

27/08/2025
Governo do Amazonas

ADS encerra ciclo de capacitações com foco em boas práticas de manejo e fortalecimento da cadeia produtiva, em Humaitá

27/08/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM: Escola Pública de Trânsito oferta 520 vagas gratuitas para cursos em setembro

27/08/2025
Governo do Amazonas

SES-AM e MS reforçam estratégia de combate à desnutrição infantil

27/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus