Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: SSP-AM participa de ato alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

SSP-AM participa de ato alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

18/05/2022
Compartilhar

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AMFOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AMA Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio do Departamento de Prevenção à violência (DPV), e da Ouvidoria-Geral da SSP, participaram, na manhã desta quarta-feira (18/05), de um ‘Abraço Solidário’ alusivo ao Dia Nacional de Combate ao abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Há 30 minutos
Por Agência Amazonas

Abraço solidário aconteceu na delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)

A coordenadora do DPV, Evellyn Gomes, destacou o brilhante trabalho realizado pela polícia Civil do Amazonas, por meio da Depca, na proteção das crianças e adolescentes do Estado.

O ato acorreu na delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em Solidariedade às 1.557 crianças vítimas de violência sexual no período de abril de 2021 a abril deste ano, em Manaus.

De acordo com a coordenadora, o DPV irá realizar, ao longo deste mês, ações de prevenção em Manaus e no interior. “Todos os dias nós estamos em alguma zona de Manaus, e vamos estar em alguns municípios como Benjamin Constant, Tabatinga, divulgando sobre o mês de maio em escolas municipais e estaduais”, explicou.

“Estamos aqui para apoiar e contribuir com informações, divulgando de forma integrada sobre o Dia Nacional de Combate ao abuso de Crianças e Adolescentes. Se tiver alguém na sua casa passando por esse crime, faça a denúncia, procure uma REDE de apoio para que esse número possa continuar diminuindo”, disse.

MATERIAL EM VÍDEO

Assunto: SSP-AM participa de ato alusivo ao Dia Nacional de Combate ao abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Denúncias

Em casos de crimes que envolvam crianças e adolescentes as denúncias podem ser realizadas pelo disque 100. Ou também formalizadas pessoalmente na Especializada, na Avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Baixe aqui: https://drive.google.com/file/d/1Ww-hQJd_HterHn_UX5xhgZNbH63W9hHr/view?usp=sharing

Descrição do conteúdo: imagens de apoio do abraço solidário e sonora com a coordenadora do Departamento de Prevenção à violência, Evellyn Gomes.

Crédito imagens: Tarcísio Heden / SSP-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Benjamin Constant, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública, Tabatinga, Violência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Procon Manaus e o aumento da cesta básica em supermercados

04/09/2025
Geral

Faça a Conta. Use GNV – Recorde de bônus às empresas

04/09/2025
Geral

#SouManaus: Prefeito David Almeida acompanha entrega de kits

03/09/2025
Geral

De mãos dadas com o coração: a força do comprometimento

03/09/2025
Geral

Análise da água – Nova ferramenta para detecção de metais pesados

03/09/2025
Geral

Pró-Saeb: 36 mil alunos de Manaus se preparam para o exame

03/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus