Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: SSP-AM ativa SICC para monitorar andamento das provas do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

SSP-AM ativa SICC para monitorar andamento das provas do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)

13/02/2022
Compartilhar

FOTOS: Eliana Nascimento/SSP-AMA Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi), ativou, na manhã deste domingo (13/02), o Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC), que faz parte do Plano Tático Integrado (PTI) para monitorar o antes, durante e o depois da aplicação das provas do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), acesso 2022.
Há 41 minutos
Por Agência Amazonas

provas são aplicadas em Manaus e em todos os municípios do interior do estado

As atividades de monitoramento começaram às 7h, incluindo o deslocamento das provas, locais de aplicação das provas e o trânsito nas ruas de acesso para as unidades de ensino onde o certame foi aplicado.

De acordo com a UEA, são mais de 24,7 mil candidatos inscritos. A segunda etapa do exame está marcada para o dia seguinte, na segunda-feira (14/02). As provas estão sendo aplicadas em Manaus e em todos os municípios do interior do estado. A SSP-AM monitora o andamento das provas.

Na terça-feira (15/02), a UEA vai aplicar as provas do Sistema de Ingresso Seriado (SIS). Mais de 26,8 mil candidatos estão inscritos no certame. A SSP-AM, por meio da Seagi, vai continuar com o monitoramento das provas.

Em Manaus, 40 locais de aplicação de provas foram monitorados. No interior foram contabilizadas 93 unidades de ensino.

Efetivo – A operação é coordenada pela SSP-AM, em ação integrada com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), com a polícia Militar do Amazonas (PMAM), polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), Secretaria Executiva-Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Corregedoria-Geral da SSP-AM, Secretaria de Estado de educação e Desporto (SEDUC), Fundação de Vigilância em saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU), Centro de Operações de Segurança Escolar (Cose) e Amazonas Energia.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Bombeiros, Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Amazonastur revoluciona turismo na WTM Londres 2025

06/11/2025
Geral

COP30 – Governador Wilson Lima apresenta ações inovadoras

06/11/2025
Geral

Detran-AM: Conscientização no Ponta Negra para Trânsito Seguro

06/11/2025
Geral

Dia da Malária: Inovações no Controle da Doença

06/11/2025
Geral

Desmatamento: Ações de Wilson Lima pela Amazônia

06/11/2025
Geral

Escola da zona rural brilha no prêmio nacional Steam 2025

05/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus