Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Segundo dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da Prefeitura de Manaus, tem disputas no futsal
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Segundo dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da Prefeitura de Manaus, tem disputas no futsal

20/11/2022
Compartilhar

Realizado pela primeira vez, os Jogos dos Núcleos do programa “Manaus Esportiva” tiveram sequência no sábado, 19/11, com o segundo dia de disputas, na minivila olímpica do Coroado. O evento é voltado às categorias mirim, infantil e juvenil, e tem realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME).

Seguindo até o dia 3 de dezembro, os jogos contam com a participação de alunos de 13 núcleos do programa “Manaus Esportiva”: Alvorada, Rouxinol, Redenção, Zezão, Japiim, Eldorado, Ninimberg Guerra, Dom Jackson, Campos Elíseos, Cidade Nova, Santa Etelvina, Cidade de Deus e Dom Pedro.

O segundo dia foi reservado para a garotada nos jogos de futsal. Na categoria mirim, o campeão foi o núcleo Redenção, seguido dos núcleos Alvorada e Zezão. Já entre os juvenis, o núcleo Zezão levou a melhor, com os núcleos Ninimberg Guerra e Coroado fechando o pódio.

Além da criançada, o evento conta com a presença massiva dos pais e responsáveis, que acompanham e torcem por seus filhos nos jogos. É o caso de Heverton Gomes, pai de Felipe Abreu, que é aluno do núcleo Dom Jackson e participou na categoria mirim.

“Eu acho importante a participação dos jovens no desporto. Estou vendo que o evento está bem organizado, tem sido bem especial. Só tenho a agradecer à Prefeitura de Manaus. Que tenham muito mais eventos dessa magnitude. Meu filho participa das atividades há, pelo menos, três anos e quero que ele continue participando”, destacou.

A competição tem mais de 600 alunos inscritos em sete modalidades: tênis de mesa, voleibol, futebol, futsal, badminton, basquete e jiu-jitsu. Além da minivila do Coroado, o núcleo Ninimberg Guerra também será sede dos jogos. “Está sendo excelente, tudo dentro do planejado. Hoje, realizamos em torno de 20 jogos no futsal masculino, nas categorias mirim e juvenil, reunindo mais de 350 crianças. Isso é gratificante”, afirmou a coordenadora do “Manaus Esportiva”, Rita Dias.

No próximo sábado,  26/11, terceiro dia de disputas, as modalidades serão basquete, badminton e jiu-jitsu, no ginásio Ninimberg Guerra, a partir das 8h.

— — —
Texto e fotos – Divulgação/Manaus Esportiva

Segundo dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da Prefeitura de Manaus, tem disputas no futsal Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Educação, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Redação Informe Manaus 20/11/2022 20/11/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Feira da Panair terá atividades suspensas entre os dias 18 e 20/11

18/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus