Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Procon-AM realiza atendimentos itinerantes para registro de reclamações sobre energia elétrica
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Procon

Procon-AM realiza atendimentos itinerantes para registro de reclamações sobre energia elétrica

09/02/2022
Compartilhar

O Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) está participando das ações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da energia elétrica, da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). Os servidores do órgão iniciaram atendimentos itinerantes para que a população possa formalizar suas reclamações e denúncias em relação à concessionária de energia.

Na terça-feira (08/02), a equipe do Procon-AM esteve na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. As reclamações dos consumidores serão analisadas pelo órgão e servirão também como subsídio para a CPI.

As ações serão realizadas em outras áreas de Manaus e também em municípios do interior do Amazonas, como informa o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

“A CPI é um instrumento legislativo para buscar direitos da população, e o Procon-AM apoia esse trabalho por meio do recolhimento de informações e da busca por soluções de benefício consumidor amazonense. O objetivo é esse, é o atendimento itinerante para que a gente possa subsidiar a CPI, mas, principalmente, atender a demanda do consumidor lá na comunidade, onde a CPI tem tido realizado essas reuniões. Agora o consumidor poderá registrar lá no atendimento itinerante do Procon-AM a sua reclamação”, resume.

Nesse atendimento, o consumidor deve levar documento de identificação, comprovante de residência e a fatura a ser reclamada.

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/Procon-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Manaus
Redação Informe Manaus 09/02/2022 09/02/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaqueProcon

Procon-AM reforça que planos de saúde não podem mais limitar consultas de terapias

28/07/2022
Procon

Após pedido da Defensoria, Procon expede notificação a postos de combustível de Tefé

26/07/2022
MancheteProcon

Procon-AM vai notificar planos de saúde para cumprimento de nova resolução da ANS

29/06/2022
Procon

Agências bancárias descumprem Lei das Filas e são autuadas pelo Procon–AM

21/06/2022
DestaqueProcon

Procon-AM autua a empresa Roadway por falta de informação sobre preços de passagens de barcos

09/06/2022
DestaqueProcon

Procon-AM apreende mais de 30 Kg de alimentos e produtos de limpeza em supermercado na zona leste de Manaus

20/05/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus