Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeitura de Manaus realiza serviço de revitalização da feira da Panair
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza serviço de revitalização da feira da Panair

30/11/2022
Compartilhar

Prefeitura de Manaus realiza serviço de revitalização da feira da Panair
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), prosseguiu nesta quarta-feira, 30/11, com a reforma do tablado do piso do setor de peixe da feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul.

Um efetivo de 20 servidores da Seminf realiza o trabalho, utilizando material que atende a todas as normas ambientais, garantindo uma maior durabilidade e segurança à população.

Todas as madeiras estão sendo trocadas por peças novas, que irá garantir a segurança e a dignidade dos trabalhadores instalados na feira, e os clientes que diariamente frequentam o local. As obras começaram na última semana, e contam ainda com a troca da estrutura e a reforma de 12 boxes de madeira.

De acordo com o engenheiro Rômulo Guedes, responsável pela obra, a intervenção ocorreu de modo emergencial, para garantir a segurança e o bem-estar de trabalhadores e frequentadores da feira da Panair.

“Encontramos a estrutura bastante comprometida, com muitas madeiras podres e quebradas. A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Júnior, foi a de trocar todas as peças de madeira por peças novas. Estamos empenhados em executar a obra no menor tempo possível para devolver o espaço revitalizado e seguro para a população”, explicou o engenheiro.

Frequentadora do local há mais de 15 anos, a dona de casa Maria do Livramento afirmou que se surpreendeu com as ações realizadas pela Prefeitura de Manaus na feira da Panair.

“A situação aqui era feia mesmo, tinha tábuas soltas e podres. Venho aqui quase diariamente e conheço bem a realidade. Achei ótimo esse trabalho que a prefeitura está realizando, além de segurança, passa até a impressão de mais higiene na feira”, disse Maria.

— — —
Texto – Valesca Martins / Seminf
Fotos – Divulgação / Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAhkYq

Notícias relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus