Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura de Manaus intensifica obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus

30/11/2022
Compartilhar

Prefeitura de Manaus intensifica obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), intensifica os trabalhos de contenção de uma erosão na rua São Félix, bairro Cidade de Deus, zona Norte. O local sofreu um desbarrancamento, principalmente devido à implantação de tubulações irregulares, formando uma cratera com mais de 30 metros de altura.

Nesta quarta-feira, 30/11, as equipes da Seminf trabalham com 25 servidores, utilizando máquinas escavadeiras, retroescavadeiras e caçambas. O engenheiro Kléber Fernandes, fiscal da obra, afirma que os trabalhos já estão 90% concluídos.

“Seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Júnior, trabalhando com cautela, para conter essa grande erosão e garantir a segurança aos moradores. Nas próximas semanas, entregaremos a obra 100% concluída”, afirmou o engenheiro.

As equipes atuam nos serviços de finalização de implantação da escada hidráulica, para que a água possa escoar de forma segura, sem provocar mais erosões. Os trabalhos de plantio de grama também estão em fase de conclusão, assim como a implantação dos postes de iluminação na praça que foi construída no local. Os moradores também vão receber uma academia ao ar livre.

A moradora Edilza Vasconcelos se mostra satisfeita ao ver a transformação do lugar onde mora. “Eu não estou nem acreditando no que estou vendo, isso aqui está ficando lindo demais. Esse local era muito feio, perigoso e, agora, a prefeitura olhou por nós. Eu agradeço ao prefeito David e ao secretário Renato, que estiveram aqui com a gente, prometeram e estão cumprindo”, concluiu a moradora.

— — —
Texto – Mariana Rocha
Fotos – Divulgação/ Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAhinh

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus abre inscrições para audiência pública sobre planejamento e orçamento para 2026

15/09/2025

Prefeitura de Manaus garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus 2025’

08/09/2025

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus