Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeito David Almeida fiscaliza avanço do ‘Asfalta Manaus 2’ na zona Norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Prefeito David Almeida fiscaliza avanço do ‘Asfalta Manaus 2’ na zona Norte

22/11/2022
Compartilhar

O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, na manhã desta terça-feira, 22/11, uma vistoria nos serviços de recuperação asfáltica no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense. As obras, que fazem parte do programa “Asfalta Manaus 2”, já recuperaram mais de 90 vias do bairro, cumprindo a meta de restabelecer uma trafegabilidade segura para todos.

“Contemplamos 95 ruas aqui no Nova Cidade, de um total de 238 vias.  Nós vamos avançando com o nosso trabalho. Esse é o ‘Asfalta Manaus 2’, é a parceria da prefeitura com o governo do Estado, uma parceria que deu certo na nossa cidade.  A gente continua nessas obras intensas com todas as nossas equipes. Estamos trabalhando também na alameda Cosme Ferreira, no Centro, melhorando, assim, a infraestrutura viária de Manaus”, enfatizou Almeida.

A rua Zaragoza será totalmente recuperada. O serviço é iniciado com a fresagem das vias, retirando o asfalto antigo e desgastado, trabalhando o solo e as bases, para a aplicação do NOVO pavimento. No total, 95 ruas já foram contempladas, de 238 vias da área previstas no cronograma de serviços.

A dona de casa Amanda Cristina, 39, moradora do bairro há 13 anos, expressa a satisfação de ver os serviços de infraestrutura nas vias do Nova Cidade. “Faz muito tempo que precisávamos dessa ajuda. A gente solicitava o asfalto, mas nunca chegava e, agora, graças a Deus, o prefeito determinou que a nossa rua fosse beneficiada e veio acompanhar de perto. O asfalto chegou aqui e só tenho a agradecer, a comunidade também”, disse.

— — —
Texto – Beathriz Torres / Semcom
Fotos – Dhyeizo Lemos/Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAgpYn

Prefeito David Almeida fiscaliza avanço do ‘Asfalta Manaus 2’ na zona Norte Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus abre inscrições para audiência pública sobre planejamento e orçamento para 2026

15/09/2025

Prefeitura de Manaus garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus 2025’

08/09/2025

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus