Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

25/07/2022
Compartilhar

Casos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de polícia (DIP)

FOTO: Divulgação/PMAMAções distintas da Força Tática, ocorridas na sexta-feira (23/07), resultaram na prisão de dois homens de 33 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão em aberto, na zona norte da capital amazonense. Em uma das ocorrências, um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido.

Por volta das 19h30, a equipe recebeu denúncia via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), relatando que o veículo March de cor prata, placas PZQ 9D31, que tinha acabado de ser roubado, estaria no bairro Campo Dourado.

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o carro com dois indivíduos já no bairro Tancredo Neves. Durante a abordagem e revista foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; e dois aparelhos celulares. O homem de 35 anos e o adolescente de 17 foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Em outra ocorrência no Conjunto Cidadão I, foi efetuada a prisão de um infrator de 33 anos, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por roubo. O caso também foi apresentado no 6º DIP.

Denúncias

A polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
O post Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Sedurb: Ações em Habitação e Saneamento na Feira Afeam

12/09/2025
Geral

Delegacia Virtual da Mulher: Avanços e Atendimentos Importantes

12/09/2025
Geral

Sejusc: Programas de Crédito para Envelhecentes

12/09/2025
Geral

Nada Temerei: Encontre Coragem em Deus Agora

12/09/2025
Geral

Detran-AM: Curso Híbrido de Agente de Trânsito Certifica 44

11/09/2025
Geral

Cidadania: Amazonas e São Paulo oferecem teste de DNA gratuito

11/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus